O que vais aprender
Distinguir e definir food fraud de food defense;
Identificar requisitos específicos do Food Fraud nos principais referenciais de segurança alimentar: IFS, BRC e FSSC22000;
Identificar os tipos de fraudes alimentares;
Elaborar um plano de mitigação de Food fraud
O que vais aprender
No final do curso os alunos devem conhecer os princípios, indicações e precauções do Cross Trainnig. O objetivo é aquisição/desenvolvimento de competências dos formandos na área do Cross Trainning.
Módulo 1 - Introdução ao Cross Training
Módulo 2 - Anatomia e Fisiologia Muscular e Articular
Módulo 3 - Exercícios Fundamentais
Módulo 4 - Programas De Treino
Módulo 5 - Estruturação de uma aula
O que vais aprender
No final do curso os alunos devem conhecer os princípios, indicações e precauções inerentes ao treino personalizado. O objetivo é aquisição/desenvolvimento de competências dos formandos na área da prescrição e orientação de um treino personalizado.
Módulo 1 - Introdução ao personal training
Módulo 2 - Avaliação física e primeiras sessões
Módulo 3 - Metodologia e prescrição de treino
Módulo 4 - Treino Funcional
Módulo 5 - Supervisão de treino
Especialização em Alto Desempenho de Vendas
Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe as estruturas …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área das vendas, adequadas à atual competitividade comercial.
Descrever os princípios básicos de gestão e de marketing.
Descrever os princípios básicos da venda e definir a sua importância.
Planear/organizar a atividade de venda e prospeção para obtenção de uma abordagem efetiva;
Desenvolver com eficácia o processo de venda, utilizando técnicas que garantam vendas efetivas;
Aplicar técnicas de venda e negociação eficazes;
Identificar os fatores de coesão e desmotivação, eficácia e eficiência no quadro do funcionamento das equipas;
Refletir sobre a importância e os princípios do empowerment num profissional de vendas.
Módulo 1 - Perfil de competências para um desempenho de excelência
Módulo 2 - Marketing e criação de valor
Módulo 3 - Comunicação, negociação e gestão de equipas
Módulo 4 - O processo de pré-venda
Módulo 5 - Anatomia da venda
Módulo 6 - O processo de pós-venda
O que vais aprender
Conhecer-se e definir uma estratégia de criação de marketing pessoal
Definir uma estratégia pessoal para aumentar a notoriedade da marca pessoal na organização
Conhecer a importância da imagem na definição da marca pessoal e definir estratégias pessoais
Definir e implementar um plano de ação de reformulação da marca pessoal