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Encontramos 5 cursos para ti
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Gestão de Conflitos

10 horas

Nas instituições e organizações, é muito comum existirem interesses/opiniões distintas …

O que vais aprender
A formação online de Gestão de Conflitos apresenta como objetivo geral o desenvolvimento de competências e estratégias na Gestão de Conflitos e na forma de minimização e resolução dos mesmos. Pretende ainda ser uma ferramenta de definição e identificação de tipos e fases do conflito, assim como treinar técnicas de comunicação e assertividade na prevenção do conflito.
Módulo 1 - O conflito (definição, causas, tipos e fases)
Módulo 2 - A Comunicação (Comunicação Verbal e não-verbal, estilos de comunicação, a comunicação na gestão de conflitos)
Módulo 3 - A resolução de conflitos (estratégias de Gestão de Conflitos, a negociação e a gestão de conflitos, a mudança)
Módulo 4 - Ser positivo
Módulo 5 - Prevenir para evitar

Avaliação de desempenho

10 horas

Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam desenvolver e implementar processos de avaliação de desempenho.
Módulo 1 - Avaliação de desempenho nas organizações
Módulo 2 - Processo de avaliação de desempenho
Módulo 3 - Avaliação de desempenho e outras áreas de recursos humanos

Endomarketing & Comunicação Interna

20 horas

O Endomarketing é um ramo do conhecimento científico e prático …

O que vais aprender
Compreender a importância de se definir a imagem e a identidade corporativa tendo como foco o público interno
Identificar as estratégias de resposta aos 4 Ps do Endomarketing
Definir e implementar ferramentas de comunicação interna
Definir e implementar ferramentas de comunicação interna digital
Compreender e seguir a estruturação da planificação da estratégia de endomarketing
Módulo 1 - Identidade Corporativa
Módulo 2 - Estratégia de Endomarketing
Módulo 3 - Endomarketing Digital e Planificação

Gestão de Crises Corporativas

20 horas

A área da Gestão de Crises Corporativas é essencial no …

O que vais aprender
Compreender a tipologia e os níveis das crises corporativas
Entender a constituição e atuação do comité de crises
Perceber e desenvolver o Manual de Crises
Adequar a gestão de crises às fases preventiva, operacional e avaliativa
Conhecer as especificidades dos media e adequar a mensagem corporativa a essa realidade
Definir uma estratégia de comunicação com os media em situação de crise
Avaliar os impactos comunicacionais de uma crise
Módulo 1 - As Crises Corporativas 1/2
Módulo 2 - As Crises Corporativas 2/2
Módulo 3 - Os Media em Tempo de Crise

Curso Universitário de Especialização em Gestão de Empresas

140 horas

Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe as estruturas …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área da gestão adequadas à realidade competitiva do meio empresarial.
Adotar políticas empresariais e comerciais adequadas ao negócio;
Aplicar técnicas de comunicação eficazes na relação com o cliente e a equipa de trabalho;
Utilizar metodologias atualizadas nas várias áreas do conhecimento da gestão.
Módulo 1 - Política empresarial
Módulo 2 - Marketing e criação de valor
Módulo 3 - Economia, finanças, controlo e contabilidade
Módulo 4 - Direito laboral e processamento salarial
Módulo 5 - Gestão de operações, tecnologia e inovação
Módulo 6 - Comunicação e comportamento organizacional
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