Todos os cursos Marketing
SEO – Search Engine Optimization
Num estudo realizado pela BlueCaribu Company (2012) foram retiradas importantes …
O que vais aprender
Conhecer os conceitos gerais de Search Engine Optimization;
Saber como escolher as palavras-chave;
Perceber a relevância e densidade das palavras-chave;
Analisar os comentários dos clientes e entender a importância da atualização de conteúdos;
Identificar as ferramentas de SEO Webmaster;
Módulo 1 – Introdução ao Search Engine Optimization;
Módulo 2 – Pesquisa e Seleção de Palavras-Chave;
Módulo 3 – Relevância e Densidade das Palavras-Chave;
Módulo 4 – Análise de Comentários e Atualização de Conteúdos.
Módulo 5 – Ferramentas de SEO Webmaster
Especialização em Marketing Digital para PME
Na era tecnológica em que nos encontramos, os consumidores utilizam …
O que vais aprender
Este Curso tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas, utilizando os meios digitais disponíveis tais como AdWords, SEM e Social Media, para o desenvolvimento, implementação e acompanhamento de estratégias e campanhas de Marketing.
No final da Formação, os Formandos deverão ser capazes de:
- definir, implementar e acompanhar estratégias de Marketing Digital;
- promover organizações e marcas utilizando meios digitais;
- gerir redes sociais como o Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e Instagram;
- Trabalhar com Google Adwords.
Modulo 1 - Introdução ao Marketing Digital;
Módulo 2 -E-Mail Marketing;
Modulo 3 - Web Copywriting;
Módulo 4 - Social Media;
Modulo 5 - Search Engine Marketing (SEM) e Adwords.
Curso Intensivo em Gestão de Redes Sociais: Facebook e Instagram
Os consumidores utilizam cada vez mais as redes sociais como …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências práticas para gerir e promover publicações no Facebook e Instagram.
O panorama das redes sociais em Portugal
Perfil dos utilizadores
Definição do público-alvo
Facebook - Estratégia de conteúdos
Facebook - Tipos de publicações
Facebook - Técnicas e táticas para obter um maior alcance e interação
Facebook - Promoção correta de uma publicação
Pixel do Facebook
Facebook - Criar campanhas de publicidade
Facebook - Métricas
Instagram - Anatomia de uma boa publicação no Instagram
Instagram - Técnicas e táticas para obter um maior alcance e interação
Instagram - Estratégia de #hashtags
Instagram - Ferramentas para a criação de Insta Stories
Instagram - Promoção correta de uma publicação
Instagram - Criar campanhas de publicidade
Instagram - Métricas
O que vais aprender
O curso Google Analytics tem como objetivo como objetivo permitir aos formandos compreender o que é Web Analytics, as suas vantagens e como utilizar via plataformas do Google possibilitando a compreensão do tráfego e melhoria das estratégias.
Módulo 1 - Web Analytics
Módulo 2 - Introdução ao Google Analytics
Módulo 3 - Associação entre serviços Google
Módulo 4 - Real Time
Módulo 5 - Analytics Intelligence
Módulo 6 - Tráfego
Módulo 7 - Aquisição
Módulo 8 - Interação
Módulo 9 - Exploração do Funil
Módulo 10 - Reporting