Cursos Desenvolvimento Pessoal

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Gestão Estratégica de Carreira

35 horas

Esta formação tem como objetivo ajudar os profissionais de RH …

O que vais aprender
Desenvolver conhecimentos e estratégias de desenvolvimento pessoal estratégico de carreira com foco na fase de idade adulta
Módulo 1 - Desenvolvimento de Carreira: Percurso Histórico e Paradigma atual
Módulo 2 - Gestão de Carreira: Portugal e o Mundo
Módulo 3 - Gestão de Carreira: dimensões e processos
Módulo 4 - Práticas e modalidades de gestão de carreira
Módulo 5 - Gestão estratégica de carreira na vida adulta

Trabalho em Equipa nas Organizações

10 horas

A interação com a equipa acrescenta valor ao serviço e …

O que vais aprender
Identificar o sucesso do trabalho em equipa realçando as vantagens e os desafios
Conhecer a influência que a liderança tem sob a equipa
Saber como pode gerir conflitos
Desenvolver uma comunicação eficaz com os elementos da equipa
Motivar, potenciar e valorizar as características e competências de cada elemento da equipa
Módulo 1 - Definição de Organização
Módulo 2 - O Poder do Trabalho em Equipa
Módulo 3 - O Papel da Liderança
Módulo 4 - Gestão de Conflitos
Módulo 5 - Comunicação Eficaz e Motivação das Equipas
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Técnicas de Guia em Turismo

22 horas

O forte crescimento da procura turística em Portugal suscita a …

O que vais aprender
Conhecer e aplicar técnicas de guia em turismo.
Módulo 1 - Perfil profissional do guia em turismo
Módulo 2 - Itinerários turísticos
Módulo 3 - Planeamento e conceção de itinerários turísticos
Módulo 4 - Técnica profissional
Módulo 5 - Procedimentos da atividade de guia em turismo

Focus na Gestão de Prioridades

7 horas

A ação de formação “Focus na Gestão de Prioridades” responde …

O que vais aprender
Autoavaliar a eficácia pessoal ao nível da gestão do tempo;
Fazer uma organização, planeamento e gestão do tempo eficazes;
Aplicar ferramentas e estratégias de gestão do tempo para alta performance.
Módulo 1 - Características pessoais e gestão de prioridades
Módulo 2 - Organização e planeamento
Módulo 3 - Gestão do tempo para alta performance
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Liderar Equipas à Distância

35 horas

O Teletrabalho, também dito Trabalho Remoto, significa a realização da …

O que vais aprender
No final da formação, os participantes terão adquirido técnicas de comunicação com as equipas à distância, promovendo o aumento da eficácia na comunicação interpessoal, assegurando o bem estar de cada membro da equipa e assim conseguir melhor eficácia no trabalho executado dos colaboradores.
Módulo 1 - O Líder à distância
Módulo 2 - Liderança e Gestão da Equipa
Módulo 3 - Ferramentas de Liderança

Gestão do Tempo e Stress

20 horas

Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …

O que vais aprender
Identificar sinais e efeitos do stress;
Identificar fontes de stress;
Aplicar estratégias para lidar com o stress;
Fazer um planeamento e gesto do tempo eficazes;
Módulo 1 - Gestão do tempo
Módulo 2 - Gestão de Stress
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Atendimento ao Cliente

40 horas

Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …

O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente

Três Passos para o Emprego – Técnicas de Procura de Emprego

15 horas

Há uns anos para cá o mercado de trabalho tem-se …

O que vais aprender
Identificar e selecionar anúncios de emprego.
Cuidar das redes de contacto.
Identificar competências adquiridas ao longo da vida.
Identificar as competências transversais valorizadas pelos empregadores.
Aplicar as regras de elaboração de um CV e de uma carta de apresentação.
Reconhecer a importância das candidaturas espontâneas e das cartas de recomendação.
Identificar os tipos de processo de seleção.
Reconhecer a relevância das principais competências de desenvolvimento pessoal na procura e manutenção do emprego.
Identificar os comportamentos e atitudes mais adequados a ter numa entrevista de emprego.
Módulo 1 - Introdução à Procura de Emprego
Módulo 2 - Ferramentas de Empregabilidade
Módulo 3 - Processos de Seleção
Módulo 4 - Avaliação dos conteúdos programáticos; Inquéritos de satisfação
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