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Contratação Pública de Empreitadas na Fase de Execução

20 horas

Este Curso pretende dotar os formandos de competências para identificar …

O que vais aprender
Este curso tem como objetivo que os formandos consigam melhorar competências no âmbito da empreitadas nomeadamente na fase de execução de contratos, identificar e alertar para as especificidades do regime jurídico especial das empreitadas em tempo de crise, ou seja, dos aspetos particulares da execução do contrato de empreitada de obras públicas que são impactados pela interrupção das cadeias de fornecimento e pelo aumento dos preços dos materiais, energia e mão de obra.
Módulo 1 - As modificações objetivas do contrato fundamentos, formas e limites;
Módulo 2 - As Modificações Objetivas - Eficácia e Consequências;
Módulo 3 - A revisão de preços;
Módulo 4 - Modificações.

Liderança, Motivação e Gestão de Equipas

24 horas

A Liderança e a Motivação são dois aspetos essenciais no …

O que vais aprender
Implementar processos de liderança transformacional;
Aplicar estratégias e técnicas eficazes de comunicação organizacional;
Utilizar metodologias eficazes para a motivação e gestão de equipas;
Módulo 1 - Liderança no século XXI
Módulo 2 - Comunicação organizacional
Módulo 3 - Motivação e gestão de equipas

Gestão do Tempo e Organização do Trabalho

25 horas

A Gestão do Tempo é um dos principais desafios da …

O que vais aprender
No final do curso, os formandos deverão ser capazes de reconhecer o impacto de escolhas e comportamentos pessoais na forma como rentabilizam o seu tempo, compreendendo que uma Gestão do Tempo produtiva e gratificante é a que é proactiva e orientadora da ação para as prioridades (pessoais e profissionais). Os formandos deverão conseguir melhorar a sua produtividade, identificando e eliminando fatores de desperdício de tempo, utilizando as ferramentas estratégicas de gestão do tempo aqui abordadas. Os formandos deverão também operacionalizar um plano estratégico de ação distinguindo e interrelacionando disciplina, estratégias e poder pessoal na concretização dos seus objetivos profissionais.
Módulo 1 - Introdução à Gestão de Tempo
Módulo 2 - Definição de Objetivos e Técnicas de Gestão de Tempo
Módulo 3 - Técnicas de Gestão de Tempo
Módulo 4 - Organização do Trabalho
Módulo 5 - Trabalho em Equipa
Módulo 6 - Organização e Condução de Reuniões e Produção de Resultados
Módulo 7 - Delegação de Tarefas à Equipa de Apoio Comercial
Módulo 8 - Plano de Ação Pessoal com PLN
-15%

Prevenção e Controlo da Infeção: Princípios Básicos a Considerar na Prestação de Cuidados de Saúde

40 horas

As infeções associadas aos cuidados de saúde e o aumento …

O que vais aprender
Reduzir as infeções associadas aos cuidados de saúde e a resistência aos antimicrobianos, através da implementação de práticas basadas na evidência.
Módulo 1 - Noções básicas de Microbiologia
Módulo 2 - Epidemiologia da infeção - cadeia epidemiológica
Módulo 3 - Princípios da prevenção e controlo da infeção, medidas e recomendações
Módulo 4 - Conceitos básicos associados à infeção
Módulo 5 - Potenciais alvos da infeção
Módulo 6 - A prevenção das infeções associadas à prestação de cuidados específicos e recomendações associadas
-15%

Gestão Estratégica de Carreira

35 horas

Esta formação tem como objetivo ajudar os profissionais de RH …

O que vais aprender
Desenvolver conhecimentos e estratégias de desenvolvimento pessoal estratégico de carreira com foco na fase de idade adulta
Módulo 1 - Desenvolvimento de Carreira: Percurso Histórico e Paradigma atual
Módulo 2 - Gestão de Carreira: Portugal e o Mundo
Módulo 3 - Gestão de Carreira: dimensões e processos
Módulo 4 - Práticas e modalidades de gestão de carreira
Módulo 5 - Gestão estratégica de carreira na vida adulta
-15%

Liderar Equipas à Distância

35 horas

O Teletrabalho, também dito Trabalho Remoto, significa a realização da …

O que vais aprender
No final da formação, os participantes terão adquirido técnicas de comunicação com as equipas à distância, promovendo o aumento da eficácia na comunicação interpessoal, assegurando o bem estar de cada membro da equipa e assim conseguir melhor eficácia no trabalho executado dos colaboradores.
Módulo 1 - O Líder à distância
Módulo 2 - Liderança e Gestão da Equipa
Módulo 3 - Ferramentas de Liderança
-15%

Contrato de Trabalho

40 horas

Direito laboral é o ramo jurídico que estuda as relações …

O que vais aprender
Evolução do Contrato de Trabalho;
Definir corretamente o Contrato de Trabalho;
Diferenciar o Contrato de Trabalho do Contrato de Prestação de Serviços;
Identificar os tipos de Contrato de Trabalho.
Definir o conceito de Cessação do Contrato de Trabalho, bem como diferenciar os vários tipos de Cessação do Contrato de Trabalho;
Distinguir a Compensação por Cessação do Contrato de Trabalho;
Explicar todos os procedimentos sobre o tema: Férias Judiciais.
Módulo 1 - Contrato de Trabalho
Módulo 2 - Cessação do Contrato de Trabalho
Módulo 3 - Compensação por Cessação do Contrato de Trabalho
Módulo 4 - Férias Judiciais
-15%

Atendimento ao Cliente

40 horas

Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …

O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente
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