Língua Estrangeira – Alemão Nível Inicial
No mundo em que vivemos, aprender um idioma é algo …
O que vais aprender
- Apresentar e despedir de acordo com a gramática aplicada em alemão;
- Saber os países e as várias nacionalidades em alemão;
- Conhecer as profissões e o mercado de trabalho em alemão;
- Saber fazer uma descrição básica, física e psicológica, em alemão;
- Dominar temas em alemão como família, casa e rotinas do dia-a-dia;
Módulo 1 - Apresentação Pessoal
Módulo 2 - O Mundo
Módulo 3 - Casa e Família
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam manter uma conversação em língua francesa, de nível avançado.
Módulo 1 - Prática Simulada
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam manter uma conversação em língua francesa, de nível intermédio.
Módulo 1 - Prática Simulada
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam manter uma conversação em língua francesa, de nível inicial;
Módulo 1 - Prática Simulada.
Processo de Organização de uma Instituição
Quando um empreendedor decide começar um negócio, é importante ter …
O que vais aprender
Módulo 1 - Conceitos Gerais e Enquadramento
Módulo 2 - Trabalhador Independente
Módulo 3 - Empresário em nome individual
Módulo 4 - Sociedade Unipessoal por Quotas
Módulo 5 - Sociedade por Quotas e Anónima
Módulo 6 - Constituição de sociedades
Francês para Empresas
Este curso tem como principal finalidade o desenvolvimento de competências …
O que vais aprender
No seu posto de trabalho, no âmbito de comunicação com estrangeiros franceses, o formado deverá capaz de compreender e responder às solicitações por escrito ou oralmente, mas também num contexto mais geral cumprimentar, apresentar se e ter uma conservação social básica, de forma autónoma aplicando as suas aprendizagens a nível de vocabulário, construções frásicas, verbos e tempos.
Módulo 1 - Apresentação geral sobre o país e os franceses
Módulo 2 - O Mundo do Trabalho:
Módulo 3 - Atendimento presencial e ao telefone em vários contextos: hotel, restaurante, rent a car, agência de viagens, companhia área, loja de roupa, loja de serviços…
Módulo 4 - Atendimento por escrito através de e-mail, chat.
O que vais aprender
A globalização por um lado e, a comunicação por outro, têm conduzido a nossa forma de estar no sentido da avaliação permanente.
Se antigamente eram as marcas que seleccionavam os seus colaboradores, hoje são os colaboradores que avaliam a marca e decidem, através de vários recursos, se é nesse local que pretendem trabalhar.
Para as empresas que pretendem estar à frente nesta corrida de valor, a implementação de uma estratégia de Employer Branding, faz todo o sentido para captar os melhores talentos e reter os seus actuais colaboradores.
Módulo 1 - O Employer Branding
Módulo 2 - Desenho da Marca
Módulo 3 - Clima Laboral
Módulo 4 - Implementação da Estratégia de Employer Branding
Módulo 5 - Erros a evitar
Módulo 6 - Trabalho Final
Língua Gestual Portuguesa – Nível Intermédio
A educação da pessoa surda não se pode basear em …
O que vais aprender
No final do curso, os formandos deverão ser capazes de: desenvolver competências de comunicação através do domínio da LGP, desenvolver capacidades e competências no domínio das temáticas relacionadas com a LGP, a comunidade surdam e a sua cultura e desenvolver conhecimentos e competências em LGP a nível institucional e doméstico.
Módulo 1 - Verbos
Módulo 2 - Língua Gestual Portuguesa
Módulo 3 - Alimentação
Módulo 4 - Desporto
Módulo 5 - Vida