Liderança, Motivação e Gestão de Equipas
A Liderança e a Motivação são dois aspetos essenciais no …
O que vais aprender
Implementar processos de liderança transformacional;
Aplicar estratégias e técnicas eficazes de comunicação organizacional;
Utilizar metodologias eficazes para a motivação e gestão de equipas;
Módulo 1 - Liderança no século XXI
Módulo 2 - Comunicação organizacional
Módulo 3 - Motivação e gestão de equipas
Gestão do Tempo e Organização do Trabalho
A Gestão do Tempo é um dos principais desafios da …
O que vais aprender
No final do curso, os formandos deverão ser capazes de reconhecer o impacto de escolhas e comportamentos pessoais na forma como rentabilizam o seu tempo, compreendendo que uma Gestão do Tempo produtiva e gratificante é a que é proactiva e orientadora da ação para as prioridades (pessoais e profissionais). Os formandos deverão conseguir melhorar a sua produtividade, identificando e eliminando fatores de desperdício de tempo, utilizando as ferramentas estratégicas de gestão do tempo aqui abordadas. Os formandos deverão também operacionalizar um plano estratégico de ação distinguindo e interrelacionando disciplina, estratégias e poder pessoal na concretização dos seus objetivos profissionais.
Módulo 1 - Introdução à Gestão de Tempo
Módulo 2 - Definição de Objetivos e Técnicas de Gestão de Tempo
Módulo 3 - Técnicas de Gestão de Tempo
Módulo 4 - Organização do Trabalho
Módulo 5 - Trabalho em Equipa
Módulo 6 - Organização e Condução de Reuniões e Produção de Resultados
Módulo 7 - Delegação de Tarefas à Equipa de Apoio Comercial
Módulo 8 - Plano de Ação Pessoal com PLN
Gestão Estratégica de Carreira
Esta formação tem como objetivo ajudar os profissionais de RH …
O que vais aprender
Desenvolver conhecimentos e estratégias de desenvolvimento pessoal estratégico de carreira com foco na fase de idade adulta
Módulo 1 - Desenvolvimento de Carreira: Percurso Histórico e Paradigma atual
Módulo 2 - Gestão de Carreira: Portugal e o Mundo
Módulo 3 - Gestão de Carreira: dimensões e processos
Módulo 4 - Práticas e modalidades de gestão de carreira
Módulo 5 - Gestão estratégica de carreira na vida adulta
Liderar Equipas à Distância
O Teletrabalho, também dito Trabalho Remoto, significa a realização da …
O que vais aprender
No final da formação, os participantes terão adquirido técnicas de comunicação com as equipas à distância, promovendo o aumento da eficácia na comunicação interpessoal, assegurando o bem estar de cada membro da equipa e assim conseguir melhor eficácia no trabalho executado dos colaboradores.
Módulo 1 - O Líder à distância
Módulo 2 - Liderança e Gestão da Equipa
Módulo 3 - Ferramentas de Liderança
O que vais aprender
Evolução do Contrato de Trabalho;
Definir corretamente o Contrato de Trabalho;
Diferenciar o Contrato de Trabalho do Contrato de Prestação de Serviços;
Identificar os tipos de Contrato de Trabalho.
Definir o conceito de Cessação do Contrato de Trabalho, bem como diferenciar os vários tipos de Cessação do Contrato de Trabalho;
Distinguir a Compensação por Cessação do Contrato de Trabalho;
Explicar todos os procedimentos sobre o tema: Férias Judiciais.
Módulo 1 - Contrato de Trabalho
Módulo 2 - Cessação do Contrato de Trabalho
Módulo 3 - Compensação por Cessação do Contrato de Trabalho
Módulo 4 - Férias Judiciais
Atendimento ao Cliente
Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …
O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente
Curso Prático em Gestão de Procedimentos de Contratação Pública – Código dos Contratos Públicos
Este Curso pretende dotar os formandos de competências para a …
O que vais aprender
Este curso tem como objetivo dar a conhecer de forma profunda e prática os contornos, inovações e as alterações ao Código dos Contratos Públicos (CCP), desde a preparação dos procedimentos passando pela sua tramitação processual, acompanhamento e execução. Pretende ainda identificar e analisar peças de procedimentos e propostas através de exemplos práticos sendo direcionado quer a entidades adjudicantes quer a entidades adjudicatárias relativamente a procedimentos de aquisição de bens e serviços e de empreitadas de obras públicas.
Módulo 1 - Âmbito da Aplicação do Código dos Contratos Públicos (CCP)
Módulo 2 - Tipos e Escolha de Procedimentos - Características e Contornos
Módulo 3 - Tramitação Processual: Regras Comuns aos Diversos Tipos de Procedimentos
Módulo 4 - A Tramitação Procedimental Específica do Ajuste Directo e da Consulta Prévia
Módulo 5 - A Tramitação Procedimental Específica do Concurso Público
Módulo 6 - Plataformas Electrónicas de Compras Públicas
Módulo 7 - Execução do Contrato
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