Atendimento ao Cliente
Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …
O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente
Curso Prático de Inglês para Empresas
Este curso tem como principal finalidade a aquisição de competências …
O que vais aprender
Na realização das suas tarefas, numa empresa, no âmbito da comunicação com estrangeiros, o formando deverá ser capaz de aplicar, de forma eficiente e o mais autonomamente possível, as construções frásicas, vocabulário e documentações várias na língua inglesa aprendida no curso.
Módulo 1 - O Mundo de Trabalho
Módulo 2 - Atendimento Presencial e ao Telefone
Módulo 3 - Atendimento por Escrito
Módulo 4 -Apoio ao Cliente
Língua Estrangeira – Francês Nível Avançado
No mundo em que vivemos, aprender um idioma é algo …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam manter uma conversação em língua francesa.
Módulo 1 - Gramática
Módulo 2 - O meio ambiente
Módulo 3 - Vida social
Módulo 4 - Avaliação final
Língua Estrangeira – Inglês Nível Avançado
Porquê um curso e-Learning na área do Inglês? Por ser …
O que vais aprender
Entender a importância da língua inglesa na aproximação das pessoas em todo o mundo;
Compreender o conteúdo essencial das perspetivas de futuro;
Estar apto a estabelecer comunicação em algumas situações específicas, como por exemplo numa viagem e em direções
Entender um falante nativo num diálogo calmo e relativamente complexo;
Emitir opinião relativamente a assuntos atuais;
Expressar desejos, sonhos ou ambições.
Módulo 1 - No Futuro
Módulo 2 - Em viagens
Módulo 3 - Opiniões e Cultura
Obrigações laborais nas empresas
Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área, para compreender as principais obrigações laborais das empresas.
Contratos de trabalho;
Organização e duração do tempo de trabalho;
Prestação do trabalho e direito à retribuição;
Formação;
Código contributivo da Segurança Social;
Regime da parentalidade;
Interrupção e cessação do contrato de trabalho.
Curso Prático em Gestão de Procedimentos de Contratação Pública – Código dos Contratos Públicos
Este Curso pretende dotar os formandos de competências para a …
O que vais aprender
Este curso tem como objetivo dar a conhecer de forma profunda e prática os contornos, inovações e as alterações ao Código dos Contratos Públicos (CCP), desde a preparação dos procedimentos passando pela sua tramitação processual, acompanhamento e execução. Pretende ainda identificar e analisar peças de procedimentos e propostas através de exemplos práticos sendo direcionado quer a entidades adjudicantes quer a entidades adjudicatárias relativamente a procedimentos de aquisição de bens e serviços e de empreitadas de obras públicas.
Módulo 1 - Âmbito da Aplicação do Código dos Contratos Públicos (CCP)
Módulo 2 - Tipos e Escolha de Procedimentos - Características e Contornos
Módulo 3 - Tramitação Processual: Regras Comuns aos Diversos Tipos de Procedimentos
Módulo 4 - A Tramitação Procedimental Específica do Ajuste Directo e da Consulta Prévia
Módulo 5 - A Tramitação Procedimental Específica do Concurso Público
Módulo 6 - Plataformas Electrónicas de Compras Públicas
Módulo 7 - Execução do Contrato