Atendimento ao Cliente
Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …
O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente
Obrigações laborais nas empresas
Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área, para compreender as principais obrigações laborais das empresas.
Contratos de trabalho;
Organização e duração do tempo de trabalho;
Prestação do trabalho e direito à retribuição;
Formação;
Código contributivo da Segurança Social;
Regime da parentalidade;
Interrupção e cessação do contrato de trabalho.
Curso Prático em Gestão de Procedimentos de Contratação Pública – Código dos Contratos Públicos
Este Curso pretende dotar os formandos de competências para a …
O que vais aprender
Este curso tem como objetivo dar a conhecer de forma profunda e prática os contornos, inovações e as alterações ao Código dos Contratos Públicos (CCP), desde a preparação dos procedimentos passando pela sua tramitação processual, acompanhamento e execução. Pretende ainda identificar e analisar peças de procedimentos e propostas através de exemplos práticos sendo direcionado quer a entidades adjudicantes quer a entidades adjudicatárias relativamente a procedimentos de aquisição de bens e serviços e de empreitadas de obras públicas.
Módulo 1 - Âmbito da Aplicação do Código dos Contratos Públicos (CCP)
Módulo 2 - Tipos e Escolha de Procedimentos - Características e Contornos
Módulo 3 - Tramitação Processual: Regras Comuns aos Diversos Tipos de Procedimentos
Módulo 4 - A Tramitação Procedimental Específica do Ajuste Directo e da Consulta Prévia
Módulo 5 - A Tramitação Procedimental Específica do Concurso Público
Módulo 6 - Plataformas Electrónicas de Compras Públicas
Módulo 7 - Execução do Contrato
O que vais aprender
Conhecer-se e definir uma estratégia de criação de marketing pessoal
Definir uma estratégia pessoal para aumentar a notoriedade da marca pessoal na organização
Conhecer a importância da imagem na definição da marca pessoal e definir estratégias pessoais
Definir e implementar um plano de ação de reformulação da marca pessoal
Gerir o Tempo com Mindfulness
Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …
O que vais aprender
Esta formação tem como objetivo geral dotar os participantes de conhecimentos teórico-práticos para uma gestão do tempo baseada na prática de mindfulness.
Módulo 1 – Gerir o Tempo com Mindfulness
Módulo 2 – O Mindfulness como Ferramenta para a Gerir o Tempo
Módulo 3 - Técnicas de Mindfulness para a Gerir oTempo