Cursos

Encontramos 35 cursos para ti
Ver
-15%

Gestão de IPSS’s

48 horas

Na atualidade, face ao envelhecimento e às necessidades prementes de …

O que vais aprender
Identificar e caracterizar as Instituições que constituem o terceiro setor – economia social;
Adquirir noções de planeamento estratégico e de preparação, gestão e avaliação de projetos com base em metodologias participativas e potenciadoras de inovação social;
Desenvolver competências de gestão de recursos humanos de forma estratégica;
Adquirir competências de Gestão da Qualidade com base no “Modelo de Avaliação da Qualidade das Respostas Sociais” e por referenciais internacionais (ISO 9001);
Realizar casos práticos tendo sempre por base, uma perspetiva real, crítica e comparativa.
Módulo 1 - Introdução à Economia Social – Terceiro Setor
Módulo 2 - Mudança Organizacional – Gestão de Pessoas
Módulo 3 - Gestão de Recursos Humanos
Módulo 4 - Princípios de Gestão de Qualidade em IPSS
Módulo 5 - Práticas do Sistema de Gestão da Qualidade em IPSS
Módulo 6 - Implementação de Projetos de Intervenção - Projetos sociais /duração temporal
-15%

Marca Pessoal

40 horas

A Marca Pessoal é resultado da sintonização entre o que …

O que vais aprender
Conhecer-se e definir uma estratégia de criação de marketing pessoal
Definir uma estratégia pessoal para aumentar a notoriedade da marca pessoal na organização
Conhecer a importância da imagem na definição da marca pessoal e definir estratégias pessoais
Definir e implementar um plano de ação de reformulação da marca pessoal

Gerir o Tempo com Mindfulness

10 horas

Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …

O que vais aprender
Esta formação tem como objetivo geral dotar os participantes de conhecimentos teórico-práticos para uma gestão do tempo baseada na prática de mindfulness.
Módulo 1 – Gerir o Tempo com Mindfulness
Módulo 2 – O Mindfulness como Ferramenta para a Gerir o Tempo
Módulo 3 - Técnicas de Mindfulness para a Gerir oTempo
-15%

Liderança a 360º

14 horas

Os Líderes do “século XXI” devem ser capazes de visualizar …

O que vais aprender
Dominar e aplicar as qualidades e funções de Liderança
Aplicar os processos de comunicação na liderança
Aplicar técnicas de motivação eficaz
Usar princípios da inteligência emocional
Aplicar técnicas de coaching na gestão e liderança 
Módulo 1 - Melhorar as qualidades de Liderança
Módulo 2 - Liderança e comunicação eficaz | Importância do feedback
Módulo 3 - Motivação e inteligência emocional na Liderança
Módulo 4 - Os 5 círculos essenciais da liderança - Inspirar + Criar + Executar + Coaching + Elaborar
Módulo 5 - O que é ser Líder?
Módulo 6 - Coaching como Ferramenta de Liderança
Módulo 7 - O Líder do Futuro - Liderar significa criar os possíveis Futuros
-15%

Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD)

16 horas

A 25 de maio entra em vigor a Nova Lei …

O que vais aprender
Com este curso pretende-se dotar os participantes de conhecimentos e competência para uma correta implementação do Regulamento Geral de Proteção de Dados nas empresas e organizações.
Módulo 1 - O Regulamento Geral de Proteção de Dados (4h)
Módulo 2 - Dados Pessoais e Obrigações das empresas (4h)
Módulo 3 - Implementação do Regulamento Geral de Proteção de Dados (4h)
Módulo 4 - Segurança dos dados pessoais (4h)

Avaliação de desempenho

10 horas

Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam desenvolver e implementar processos de avaliação de desempenho.
Módulo 1 - Avaliação de desempenho nas organizações
Módulo 2 - Processo de avaliação de desempenho
Módulo 3 - Avaliação de desempenho e outras áreas de recursos humanos

Endomarketing e Comunicação Interna

20 horas

O Endomarketing é um ramo do conhecimento científico e prático …

O que vais aprender
Compreender a importância de se definir a imagem e a identidade corporativa tendo como foco o público interno
Identificar as estratégias de resposta aos 4 Ps do Endomarketing
Definir e implementar ferramentas de comunicação interna
Definir e implementar ferramentas de comunicação interna digital
Compreender e seguir a estruturação da planificação da estratégia de endomarketing
Módulo 1 - Identidade Corporativa
Módulo 2 - Estratégia de Endomarketing
Módulo 3 - Endomarketing Digital e Planificação

Gestão de Crises Corporativas

20 horas

A área da Gestão de Crises Corporativas é essencial no …

O que vais aprender
Compreender a tipologia e os níveis das crises corporativas
Entender a constituição e atuação do comité de crises
Perceber e desenvolver o Manual de Crises
Adequar a gestão de crises às fases preventiva, operacional e avaliativa
Conhecer as especificidades dos media e adequar a mensagem corporativa a essa realidade
Definir uma estratégia de comunicação com os media em situação de crise
Avaliar os impactos comunicacionais de uma crise
Módulo 1 - As Crises Corporativas 1/2
Módulo 2 - As Crises Corporativas 2/2
Módulo 3 - Os Media em Tempo de Crise
Tem alguma dúvida?
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Click outside to hide the comparison bar
Compare