Cursos

Encontramos 48 cursos para ti
Ver

Envelhecimento Normativo e Patológico

15 horas

Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), o envelhecimento populacional …

O que vais aprender
Este curso visa qualificar o formando com conhecimentos e competências no âmbito do envelhecimento normativo e envelhecimento patológico, reconhecendo as diversas mudanças decorrentes do envelhecimento.
Módulo 1 - Processo de Envelhecimento
Módulo 2 - Envelhecimento Normativo
Módulo 3 - Envelhecimento Patológico
Módulo 4 - Redes de Apoio e Institucionalização

Intervenção em Serviço Social

15 horas

Com as alterações sociais das últimas décadas, surgiu a necessidade …

O que vais aprender
O objetivo geral do curso visa qualificar o formando com conhecimentos e competências no âmbito da intervenção com pessoas, tanto a nível físico e institucional como em termos domésticos.
Módulo 1 - Conceito e Informação Base
Módulo 2 - Modelos de Intervenção Social no Serviço Social
Módulo 3 - Instrumentos e Técnicas de Intervenção Social
Módulo 4 - Avaliação
-15%

Atendimento ao Cliente

40 horas

Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …

O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente
-15%

Curso Prático de Inglês para Empresas

40 horas

Este curso tem como principal finalidade a aquisição de competências …

O que vais aprender
Na realização das suas tarefas, numa empresa, no âmbito da comunicação com estrangeiros, o formando deverá ser capaz de aplicar, de forma eficiente e o mais autonomamente possível, as construções frásicas, vocabulário e documentações várias na língua inglesa aprendida no curso.
Módulo 1 - O Mundo de Trabalho
Módulo 2 - Atendimento Presencial e ao Telefone
Módulo 3 - Atendimento por Escrito
Módulo 4 -Apoio ao Cliente
-15%

Língua Estrangeira – Francês Nível Avançado

40 horas

No mundo em que vivemos, aprender um idioma é algo …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam manter uma conversação em língua francesa.
Módulo 1 - Gramática
Módulo 2 - O meio ambiente
Módulo 3 - Vida social
Módulo 4 - Avaliação final
-15%

Língua Estrangeira – Inglês Nível Avançado

40 horas

Porquê um curso e-Learning na área do Inglês? Por ser …

O que vais aprender
Entender a importância da língua inglesa na aproximação das pessoas em todo o mundo;
Compreender o conteúdo essencial das perspetivas de futuro;
Estar apto a estabelecer comunicação em algumas situações específicas, como por exemplo numa viagem e em direções
Entender um falante nativo num diálogo calmo e relativamente complexo;
Emitir opinião relativamente a assuntos atuais;
Expressar desejos, sonhos ou ambições.
Módulo 1 - No Futuro
Módulo 2 - Em viagens
Módulo 3 - Opiniões e Cultura
-15%

Curso Universitário de Especialização em Alto Desempenho de Vendas

140 horas

Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe as estruturas …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área das vendas, adequadas à atual competitividade comercial.
Descrever os princípios básicos de gestão e de marketing.
Descrever os princípios básicos da venda e definir a sua importância.
Planear/organizar a atividade de venda e prospeção para obtenção de uma abordagem efetiva;
Desenvolver com eficácia o processo de venda, utilizando técnicas que garantam vendas efetivas;
Aplicar técnicas de venda e negociação eficazes;
Identificar os fatores de coesão e desmotivação, eficácia e eficiência no quadro do funcionamento das equipas;
Refletir sobre a importância e os princípios do empowerment num profissional de vendas.
Módulo 1 - Perfil de competências para um desempenho de excelência
Módulo 2 - Marketing e criação de valor
Módulo 3 - Comunicação, negociação e gestão de equipas
Módulo 4 - O processo de pré-venda
Módulo 5 - Anatomia da venda
Módulo 6 - O processo de pós-venda

Obrigações laborais nas empresas

7 horas

Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área, para compreender as principais obrigações laborais das empresas.
Contratos de trabalho;
Organização e duração do tempo de trabalho;
Prestação do trabalho e direito à retribuição;
Formação;
Código contributivo da Segurança Social;
Regime da parentalidade;
Interrupção e cessação do contrato de trabalho.
Tem alguma dúvida?
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Click outside to hide the comparison bar
Compare