Food Defense
Entende-se por Food Defense a proteção dos géneros alimentícios de …
O que vais aprender
Definir o conceito de food defense;
Descrever as várias etapas do Plano de Defesa Alimentar;
Identificar as medidas preventivas para garantir a proteção dos produtos alimentares e das instalações;
Interpretar os requisitos de food defense segundo os referenciais de Segurança Alimentar IFS, BRC e FSSC 22000;
Implementar um Plano de Defesa Alimentar.
Módulo 1 - Introdução - Food Defense (Defesa Alimentar)
Módulo 2 - Metodologias para a Defesa Alimentar
Módulo 3 - Plano de Defesa Alimentar
Módulo 4 - Defesa Alimentar nos padrões de segurança alimentar
Língua Estrangeira – Inglês Nível Avançado
Porquê um curso e-Learning na área do Inglês? Por ser …
O que vais aprender
Entender a importância da língua inglesa na aproximação das pessoas em todo o mundo;
Compreender o conteúdo essencial das perspetivas de futuro;
Estar apto a estabelecer comunicação em algumas situações específicas, como por exemplo numa viagem e em direções
Entender um falante nativo num diálogo calmo e relativamente complexo;
Emitir opinião relativamente a assuntos atuais;
Expressar desejos, sonhos ou ambições.
Módulo 1 - No Futuro
Módulo 2 - Em viagens
Módulo 3 - Opiniões e Cultura
Curso Prático em Gestão de Procedimentos de Contratação Pública – Código dos Contratos Públicos
Este Curso pretende dotar os formandos de competências para a …
O que vais aprender
Este curso tem como objetivo dar a conhecer de forma profunda e prática os contornos, inovações e as alterações ao Código dos Contratos Públicos (CCP), desde a preparação dos procedimentos passando pela sua tramitação processual, acompanhamento e execução. Pretende ainda identificar e analisar peças de procedimentos e propostas através de exemplos práticos sendo direcionado quer a entidades adjudicantes quer a entidades adjudicatárias relativamente a procedimentos de aquisição de bens e serviços e de empreitadas de obras públicas.
Módulo 1 - Âmbito da Aplicação do Código dos Contratos Públicos (CCP)
Módulo 2 - Tipos e Escolha de Procedimentos - Características e Contornos
Módulo 3 - Tramitação Processual: Regras Comuns aos Diversos Tipos de Procedimentos
Módulo 4 - A Tramitação Procedimental Específica do Ajuste Directo e da Consulta Prévia
Módulo 5 - A Tramitação Procedimental Específica do Concurso Público
Módulo 6 - Plataformas Electrónicas de Compras Públicas
Módulo 7 - Execução do Contrato
O que vais aprender
Conhecer-se e definir uma estratégia de criação de marketing pessoal
Definir uma estratégia pessoal para aumentar a notoriedade da marca pessoal na organização
Conhecer a importância da imagem na definição da marca pessoal e definir estratégias pessoais
Definir e implementar um plano de ação de reformulação da marca pessoal
Endomarketing e Comunicação Interna
O Endomarketing é um ramo do conhecimento científico e prático …
O que vais aprender
Compreender a importância de se definir a imagem e a identidade corporativa tendo como foco o público interno
Identificar as estratégias de resposta aos 4 Ps do Endomarketing
Definir e implementar ferramentas de comunicação interna
Definir e implementar ferramentas de comunicação interna digital
Compreender e seguir a estruturação da planificação da estratégia de endomarketing
Módulo 1 - Identidade Corporativa
Módulo 2 - Estratégia de Endomarketing
Módulo 3 - Endomarketing Digital e Planificação