Atendimento ao Cliente
Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …
O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente
Curso Prático em Gestão de Procedimentos de Contratação Pública – Código dos Contratos Públicos
Este Curso pretende dotar os formandos de competências para a …
O que vais aprender
Este curso tem como objetivo dar a conhecer de forma profunda e prática os contornos, inovações e as alterações ao Código dos Contratos Públicos (CCP), desde a preparação dos procedimentos passando pela sua tramitação processual, acompanhamento e execução. Pretende ainda identificar e analisar peças de procedimentos e propostas através de exemplos práticos sendo direcionado quer a entidades adjudicantes quer a entidades adjudicatárias relativamente a procedimentos de aquisição de bens e serviços e de empreitadas de obras públicas.
Módulo 1 - Âmbito da Aplicação do Código dos Contratos Públicos (CCP)
Módulo 2 - Tipos e Escolha de Procedimentos - Características e Contornos
Módulo 3 - Tramitação Processual: Regras Comuns aos Diversos Tipos de Procedimentos
Módulo 4 - A Tramitação Procedimental Específica do Ajuste Directo e da Consulta Prévia
Módulo 5 - A Tramitação Procedimental Específica do Concurso Público
Módulo 6 - Plataformas Electrónicas de Compras Públicas
Módulo 7 - Execução do Contrato
O que vais aprender
Conhecer-se e definir uma estratégia de criação de marketing pessoal
Definir uma estratégia pessoal para aumentar a notoriedade da marca pessoal na organização
Conhecer a importância da imagem na definição da marca pessoal e definir estratégias pessoais
Definir e implementar um plano de ação de reformulação da marca pessoal
Curso Universitário de Especialização em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos
Face à competitividade crescente do meio empresarial, as organizações enfrentam …
O que vais aprender
Este curso pretende capacitar os formandos para atuarem como especialistas out of the box na gestão de pessoas, através do desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais orientadas para o exercício de funções nesta área.
Módulo 1 - Gestão de recursos humanos nas organizações
Módulo 2 - Análise, descrição e qualificação de funções
Módulo 3 - Recrutamento, seleção e acolhimento
Módulo 4 - Formação e desenvolvimento
Módulo 5 - Direito laboral e processamento de salários
Módulo 6 - Gestão e avaliação de desempenho
Módulo 7 - Sistemas de recompensas e benefícios
Módulo 8 - Comunicação e comportamento organizacional
Módulo 9 - Segurança, higiene e saúde no trabalho
Programa Avançado em Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho
A adoção de um sistema de gestão integrado é uma …
O que vais aprender
Identificar processos e documentação necessários à implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho;
Identificar os objetivos e vantagens de cada um dos SG;
Identificar, avaliar e gerir os aspetos ambientais, assim como identificar, prevenir, avaliar e reduzir os riscos de Saúde e Segurança no Trabalho;
Conhecer a legislação, bem como os recentes desenvolvimentos normativos e as tendências no domínio da aplicação da qualidade, ambiente e segurança no trabalho;
Módulo 1 - Sistema de Gestão da Qualidade
Módulo 2 - Sistema de Gestão do Ambiente
Módulo 3 - Sistema de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho