Gestão do Tempo e Organização do Trabalho
A Gestão do Tempo é um dos principais desafios da …
O que vais aprender
No final do curso, os formandos deverão ser capazes de reconhecer o impacto de escolhas e comportamentos pessoais na forma como rentabilizam o seu tempo, compreendendo que uma Gestão do Tempo produtiva e gratificante é a que é proactiva e orientadora da ação para as prioridades (pessoais e profissionais). Os formandos deverão conseguir melhorar a sua produtividade, identificando e eliminando fatores de desperdício de tempo, utilizando as ferramentas estratégicas de gestão do tempo aqui abordadas. Os formandos deverão também operacionalizar um plano estratégico de ação distinguindo e interrelacionando disciplina, estratégias e poder pessoal na concretização dos seus objetivos profissionais.
Módulo 1 - Introdução à Gestão de Tempo
Módulo 2 - Definição de Objetivos e Técnicas de Gestão de Tempo
Módulo 3 - Técnicas de Gestão de Tempo
Módulo 4 - Organização do Trabalho
Módulo 5 - Trabalho em Equipa
Módulo 6 - Organização e Condução de Reuniões e Produção de Resultados
Módulo 7 - Delegação de Tarefas à Equipa de Apoio Comercial
Módulo 8 - Plano de Ação Pessoal com PLN
Prospeção e Angariação Imobiliária
O Sucesso da venda imobiliária começa na otimização do processo …
O que vais aprender
Perceber como fazer prospecção eficazmente.
Conhecer as melhores técnicas de prospeção.
Compreender como conquistar clientes Proprietários de Imóveis.
Francês para Empresas
Este curso tem como principal finalidade o desenvolvimento de competências …
O que vais aprender
No seu posto de trabalho, no âmbito de comunicação com estrangeiros franceses, o formado deverá capaz de compreender e responder às solicitações por escrito ou oralmente, mas também num contexto mais geral cumprimentar, apresentar se e ter uma conservação social básica, de forma autónoma aplicando as suas aprendizagens a nível de vocabulário, construções frásicas, verbos e tempos.
Módulo 1 - Apresentação geral sobre o país e os franceses
Módulo 2 - O Mundo do Trabalho:
Módulo 3 - Atendimento presencial e ao telefone em vários contextos: hotel, restaurante, rent a car, agência de viagens, companhia área, loja de roupa, loja de serviços…
Módulo 4 - Atendimento por escrito através de e-mail, chat.
Língua Gestual Portuguesa – Nível Intermédio
A educação da pessoa surda não se pode basear em …
O que vais aprender
No final do curso, os formandos deverão ser capazes de: desenvolver competências de comunicação através do domínio da LGP, desenvolver capacidades e competências no domínio das temáticas relacionadas com a LGP, a comunidade surdam e a sua cultura e desenvolver conhecimentos e competências em LGP a nível institucional e doméstico.
Módulo 1 - Verbos
Módulo 2 - Língua Gestual Portuguesa
Módulo 3 - Alimentação
Módulo 4 - Desporto
Módulo 5 - Vida
Língua Gestual Portuguesa – Nível Inicial
A educação da pessoa surda não se pode basear em …
O que vais aprender
No final do curso, os formandos deverão ser capazes de: desenvolver competências de comunicação através do domínio da LGP, desenvolver capacidades e competências no domínio das temáticas relacionadas com a LGP, a comunidade surdam e a sua cultura e desenvolver conhecimentos e competências em LGP a nível institucional e doméstico.
Módulo 1 - Introdução à Língua Gestual Portuguesa
Módulo 2 - Iniciação
Módulo 3 - Iniciação II
Módulo 4 - Iniciação III
Módulo 5 - Final
Segurança da Informação e Proteção de Dados
O uso da tecnologia e principalmente da internet é cada …
O que vais aprender
Configurar Backup;
Identificar Códigos Maliciosos;
Realizar compras e vendas na Internet;
Proteger os computadores e dispositivos móveis;
Realizar serviços bancários através da internet;
Preservar a sua privacidade;
Realizar proteção de dados;
Conectar com segurança em redes e redes sociais, preservar e criar as suas senhas;
Conhecer sobre vazamento e proteger os seus dados;
Configurar e utilizar a verificação em duas etapas;
Módulo 1 - Computadores e dispositivos móveis
Módulo 2 - Backup e Proteção de Dados
Módulo 3 - Redes e senhas
Módulo 4 - Redes sociais, vazamento de dados e códigos maliciosos
Módulo 5 - E-commerce, internet banking e e-mail
Módulo 6 - Privacidade e verificação em duas etapas
Curso Prático de Espanhol para Empresas
Dada a necessidade de relacionamento com pessoas que têm como …
O que vais aprender
Permitir aos formandos a aquisição de conhecimentos na língua estrangeira espanhola como instrumento de comunicação oral e escritas, que possa ser uma ferramenta útil a nível pessoal e profissional.
Módulo 1 - Vocabulário
Módulo 2 - Gramática 1
Módulo 3 - Gramática 2
Módulo 4 - Avaliação Oral
O que vais aprender
Evolução do Contrato de Trabalho;
Definir corretamente o Contrato de Trabalho;
Diferenciar o Contrato de Trabalho do Contrato de Prestação de Serviços;
Identificar os tipos de Contrato de Trabalho.
Definir o conceito de Cessação do Contrato de Trabalho, bem como diferenciar os vários tipos de Cessação do Contrato de Trabalho;
Distinguir a Compensação por Cessação do Contrato de Trabalho;
Explicar todos os procedimentos sobre o tema: Férias Judiciais.
Módulo 1 - Contrato de Trabalho
Módulo 2 - Cessação do Contrato de Trabalho
Módulo 3 - Compensação por Cessação do Contrato de Trabalho
Módulo 4 - Férias Judiciais