Cursos

Encontramos 17 cursos para ti
Ver

Cuidados de Saúde no Idoso

35 horas

As alterações demográficas do último século, que se traduziram na …

O que vais aprender
O objetivo geral do curso visa qualificar o formando com conhecimentos e competências no âmbito da prestação de cuidados de saúde ao idoso, tanto a nível físico e institucional como em termos domésticos.
Módulo 1 - Análise demográfica
Módulo 2 - O processo de envelhecimento - Parte II
Módulo 3 - Alterações na saúde do idoso
Módulo 4 - Características das situações de doença mais frequentes na pessoa idosa
Módulo 5 - Acompanhamento do idoso nas atividades diárias, promovendo a autonomia /independência da pessoa idosa
Módulo 6 - Tarefas que em relação a esta temática se encontram no âmbito de intervenção do/a Técnico/a Auxiliar de Saúde
-15%

Gestão de IPSS’s

48 horas

Na atualidade, face ao envelhecimento e às necessidades prementes de …

O que vais aprender
Identificar e caracterizar as Instituições que constituem o terceiro setor – economia social;
Adquirir noções de planeamento estratégico e de preparação, gestão e avaliação de projetos com base em metodologias participativas e potenciadoras de inovação social;
Desenvolver competências de gestão de recursos humanos de forma estratégica;
Adquirir competências de Gestão da Qualidade com base no “Modelo de Avaliação da Qualidade das Respostas Sociais” e por referenciais internacionais (ISO 9001);
Realizar casos práticos tendo sempre por base, uma perspetiva real, crítica e comparativa.
Módulo 1 - Introdução à Economia Social – Terceiro Setor
Módulo 2 - Mudança Organizacional – Gestão de Pessoas
Módulo 3 - Gestão de Recursos Humanos
Módulo 4 - Princípios de Gestão de Qualidade em IPSS
Módulo 5 - Práticas do Sistema de Gestão da Qualidade em IPSS
Módulo 6 - Implementação de Projetos de Intervenção - Projetos sociais /duração temporal
-15%

Marca Pessoal

40 horas

A Marca Pessoal é resultado da sintonização entre o que …

O que vais aprender
Conhecer-se e definir uma estratégia de criação de marketing pessoal
Definir uma estratégia pessoal para aumentar a notoriedade da marca pessoal na organização
Conhecer a importância da imagem na definição da marca pessoal e definir estratégias pessoais
Definir e implementar um plano de ação de reformulação da marca pessoal

Endomarketing e Comunicação Interna

20 horas

O Endomarketing é um ramo do conhecimento científico e prático …

O que vais aprender
Compreender a importância de se definir a imagem e a identidade corporativa tendo como foco o público interno
Identificar as estratégias de resposta aos 4 Ps do Endomarketing
Definir e implementar ferramentas de comunicação interna
Definir e implementar ferramentas de comunicação interna digital
Compreender e seguir a estruturação da planificação da estratégia de endomarketing
Módulo 1 - Identidade Corporativa
Módulo 2 - Estratégia de Endomarketing
Módulo 3 - Endomarketing Digital e Planificação

Gestão de Crises Corporativas

20 horas

A área da Gestão de Crises Corporativas é essencial no …

O que vais aprender
Compreender a tipologia e os níveis das crises corporativas
Entender a constituição e atuação do comité de crises
Perceber e desenvolver o Manual de Crises
Adequar a gestão de crises às fases preventiva, operacional e avaliativa
Conhecer as especificidades dos media e adequar a mensagem corporativa a essa realidade
Definir uma estratégia de comunicação com os media em situação de crise
Avaliar os impactos comunicacionais de uma crise
Módulo 1 - As Crises Corporativas 1/2
Módulo 2 - As Crises Corporativas 2/2
Módulo 3 - Os Media em Tempo de Crise

Recursos Humanos – Recrutamento e Seleção

30 horas

O recrutamento e seleção constitui processos importante para as organizações, …

O que vais aprender
Compreender a importância de Recursos Humanos numa empresa
Compreender as técnicas de gestão de Recursos Humanos
Compreender o que é Recursos Humanos
Perceber os processos de recrutamento e suas fontes
Entender as diversas fontes de recrutamento
Compreender a diferença entre recrutamento interno/externo
Compreender os processos de seleção e seus métodos
Entender os instrumentos de avaliação dos candidatos
Módulo 1 - Recursos Humanos
Módulo 2 - Recursos Humanos: Recrutamento
Módulo 3 - Recurso Humanos: Seleção

Google Analytics (GA4)

30 horas

O Google Analytics é uma ferramenta gratuita que permite a …

O que vais aprender
O curso Google Analytics tem como objetivo como objetivo permitir aos formandos compreender o que é Web Analytics, as suas vantagens e como utilizar via plataformas do Google possibilitando a compreensão do tráfego e melhoria das estratégias.
Módulo 1 - Web Analytics
Módulo 2 - Introdução ao Google Analytics
Módulo 3 - Associação entre serviços Google
Módulo 4 - Real Time
Módulo 5 - Analytics Intelligence
Módulo 6 - Tráfego
Módulo 7 - Aquisição
Módulo 8 - Interação
Módulo 9 - Exploração do Funil
Módulo 10 - Reporting

Plano de Marketing

25 horas

Um Plano de Marketing é, genericamente, um documento que formula …

O que vais aprender
Desenvolver um plano de marketing;
Implementar um plano de marketing;
Reconhecer e utilizar ferramentas de análise, fundamentais em uma empresa;
Desenvolver análises em todas as fazes do projeto;
Identificar problemas nas várias fases de desenvolvimento do plano;
Formular a estratégia total do Plano de Marketing.
Módulo 1 - O que é o Marketing?
Módulo 2 - Benefícios de um plano de marketing
Módulo 3 - Análise situacional 5C
Módulo 4 - Análise Pest e análise Swot
Módulo 5 - Análise de mercado
Módulo 6 - Marketing-Mix, empresa, concorrência, os 4 p’s
Módulo 7 - Análise de Porter
Módulo 8 - Estratégia de Marketing e objetivos
Módulo 9 - Estratégia e construção do plano de Marketing
Módulo 10 - Conclusão e Trabalho final
Tem alguma dúvida?
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Click outside to hide the comparison bar
Compare