O que vais aprender
Desenvolver competências técnicas de edição de vídeo
Familiarizar-se tecnicamente com cada painel e interface do software de forma a conseguir passar mensagens por imagens videográficas
Reconhecer o objetivo principal da edição de vídeo e os meios mais eficazes para concretizar um produto final
Caraterizar os tipos de formatos possíveis e diferentes linguagens para cada um deles
Módulo 1- Introdução à Edição
Módulo 2- Técnicas de Edição
Gestão Estratégica de Carreira
Esta formação tem como objetivo ajudar os profissionais de RH …
O que vais aprender
Desenvolver conhecimentos e estratégias de desenvolvimento pessoal estratégico de carreira com foco na fase de idade adulta
Módulo 1 - Desenvolvimento de Carreira: Percurso Histórico e Paradigma atual
Módulo 2 - Gestão de Carreira: Portugal e o Mundo
Módulo 3 - Gestão de Carreira: dimensões e processos
Módulo 4 - Práticas e modalidades de gestão de carreira
Módulo 5 - Gestão estratégica de carreira na vida adulta
Iniciação aos Sistemas de Informação Geográfica com Software Open Source – QGIS
Utilizando o software Open Source QGIS, os formandos aprenderão a …
O que vais aprender
No final da formação, o formando deverá ser capaz de dominar as funções, ferramentas e funcionalidades base do programa de SIG, QGIS.
Módulo 1 - Componentes de um mapa
Módulo 2 - Sistemas de Coordenada
Módulo 3 - Manipulação e exploração de dados em QGIS
Módulo 4 - Layouts de Mapas
Módulo 5 - Edição de dados vetoriais em QGIS
Fotografar para Encantar
A fotografia é um método de comunicação e expressão usado …
O que vais aprender
Permitir aos participantes utilizar um dispositivo fotográfico de uma forma mais profissional e comunicar de forma correta e eficiente através da fotografia, assim como interpretar a mesma, identificando as suas caraterísticas e técnicas.
Módulo 1 - Utilização e Funcionalidades da Câmera
Módulo 2 - Obturador e Diafragma
Módulo 3 - Fotometria, ISSO e Exposição
Módulo 4 - Técnicas, Planos e Ângulos - Parte I
Módulo 5 - Técnicas, Planos e Ângulos - Parte II
Liderar Equipas à Distância
O Teletrabalho, também dito Trabalho Remoto, significa a realização da …
O que vais aprender
No final da formação, os participantes terão adquirido técnicas de comunicação com as equipas à distância, promovendo o aumento da eficácia na comunicação interpessoal, assegurando o bem estar de cada membro da equipa e assim conseguir melhor eficácia no trabalho executado dos colaboradores.
Módulo 1 - O Líder à distância
Módulo 2 - Liderança e Gestão da Equipa
Módulo 3 - Ferramentas de Liderança
O que vais aprender
Evolução do Contrato de Trabalho;
Definir corretamente o Contrato de Trabalho;
Diferenciar o Contrato de Trabalho do Contrato de Prestação de Serviços;
Identificar os tipos de Contrato de Trabalho.
Definir o conceito de Cessação do Contrato de Trabalho, bem como diferenciar os vários tipos de Cessação do Contrato de Trabalho;
Distinguir a Compensação por Cessação do Contrato de Trabalho;
Explicar todos os procedimentos sobre o tema: Férias Judiciais.
Módulo 1 - Contrato de Trabalho
Módulo 2 - Cessação do Contrato de Trabalho
Módulo 3 - Compensação por Cessação do Contrato de Trabalho
Módulo 4 - Férias Judiciais
Atendimento ao Cliente
Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …
O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente
Especialização em Alto Desempenho de Vendas
Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe as estruturas …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área das vendas, adequadas à atual competitividade comercial.
Descrever os princípios básicos de gestão e de marketing.
Descrever os princípios básicos da venda e definir a sua importância.
Planear/organizar a atividade de venda e prospeção para obtenção de uma abordagem efetiva;
Desenvolver com eficácia o processo de venda, utilizando técnicas que garantam vendas efetivas;
Aplicar técnicas de venda e negociação eficazes;
Identificar os fatores de coesão e desmotivação, eficácia e eficiência no quadro do funcionamento das equipas;
Refletir sobre a importância e os princípios do empowerment num profissional de vendas.
Módulo 1 - Perfil de competências para um desempenho de excelência
Módulo 2 - Marketing e criação de valor
Módulo 3 - Comunicação, negociação e gestão de equipas
Módulo 4 - O processo de pré-venda
Módulo 5 - Anatomia da venda
Módulo 6 - O processo de pós-venda