O que vais aprender
No final do curso os alunos devem conhecer os princípios, indicações e precauções inerentes ao treino personalizado. O objetivo é aquisição/desenvolvimento de competências dos formandos na área da prescrição e orientação de um treino personalizado.
Módulo 1 - Introdução ao personal training
Módulo 2 - Avaliação física e primeiras sessões
Módulo 3 - Metodologia e prescrição de treino
Módulo 4 - Treino Funcional
Módulo 5 - Supervisão de treino
O que vais aprender
Conhecer-se e definir uma estratégia de criação de marketing pessoal
Definir uma estratégia pessoal para aumentar a notoriedade da marca pessoal na organização
Conhecer a importância da imagem na definição da marca pessoal e definir estratégias pessoais
Definir e implementar um plano de ação de reformulação da marca pessoal
Formação de e-Formadores
O curso de e-formadores ensina professores e formadores a planificar …
O que vais aprender
Proporcionar aos futuros e-formadores, conhecimentos sólidos da plataforma de e-learning Moodle, permitindo a criação de disciplinas online ricas e dinâmicas.
Permitir que os formandos possam criar a sua própria disciplina online, abordando os aspetos importantes da e-tutoria.
Conhecer mecanismos e ferramentas de dinamização, moderação e gestão de disciplinas online.
Módulo 1 - O e-Learning: conceito e perspectivas
Módulo 2 - O e-formador
Módulo 3 - Concepção de e-cursos
Módulo 4 - Prática Orientada no Moodle
Módulo 5 - Implementar ações de formação online no Moodle
O que vais aprender
O curso Google Analytics tem como objetivo como objetivo permitir aos formandos compreender o que é Web Analytics, as suas vantagens e como utilizar via plataformas do Google possibilitando a compreensão do tráfego e melhoria das estratégias.
Módulo 1 - Web Analytics
Módulo 2 - Introdução ao Google Analytics
Módulo 3 - Associação entre serviços Google
Módulo 4 - Real Time
Módulo 5 - Analytics Intelligence
Módulo 6 - Tráfego
Módulo 7 - Aquisição
Módulo 8 - Interação
Módulo 9 - Exploração do Funil
Módulo 10 - Reporting
O que vais aprender
Desenvolver um plano de marketing;
Implementar um plano de marketing;
Reconhecer e utilizar ferramentas de análise, fundamentais em uma empresa;
Desenvolver análises em todas as fazes do projeto;
Identificar problemas nas várias fases de desenvolvimento do plano;
Formular a estratégia total do Plano de Marketing.
Módulo 1 - O que é o Marketing?
Módulo 2 - Benefícios de um plano de marketing
Módulo 3 - Análise situacional 5C
Módulo 4 - Análise Pest e análise Swot
Módulo 5 - Análise de mercado
Módulo 6 - Marketing-Mix, empresa, concorrência, os 4 p’s
Módulo 7 - Análise de Porter
Módulo 8 - Estratégia de Marketing e objetivos
Módulo 9 - Estratégia e construção do plano de Marketing
Módulo 10 - Conclusão e Trabalho final