Focus na Gestão de Prioridades
A ação de formação “Focus na Gestão de Prioridades” responde …
O que vais aprender
Autoavaliar a eficácia pessoal ao nível da gestão do tempo;
Fazer uma organização, planeamento e gestão do tempo eficazes;
Aplicar ferramentas e estratégias de gestão do tempo para alta performance.
Módulo 1 - Características pessoais e gestão de prioridades
Módulo 2 - Organização e planeamento
Módulo 3 - Gestão do tempo para alta performance
Programa Avançado em Segurança Alimentar
A higiene e segurança dos alimentos reveste-se de crucial importância …
O que vais aprender
No final da formação, os formandos deverão estar aptos a manipular alimentos de forma segura em todas as etapas da cadeia alimentar.
Módulo 1 - Higiene e Segurança Alimentar
Módulo 2 - Higiene Pessoal
Módulo 3 - Processamento Térmico
Módulo 4 - Toxinfeções Alimentares
Módulo 5 - Transporte do Produto
Desperdício Alimentar: Boas Práticas e Prevenção
O desperdício alimentar apresenta-se como um problema atual e premente …
O que vais aprender
Pretende-se com este curso, sensibilizar os formandos para a problemática do desperdício, com o intuito de melhorar o desempenho do setor alimentar, essencialmente ao nível da prevenção do desperdício de alimentos, contribuindo com informação útil que ajude a alterar comportamentos.
Módulo 1 - Desperdício Alimentar
Módulo 2 - Sustentabilidade dos Recursos Alimentares
Módulo 3 - Gestão do Desperdício Alimentar
O que vais aprender
Distinguir e definir food fraud de food defense;
Identificar requisitos específicos do Food Fraud nos principais referenciais de segurança alimentar: IFS, BRC e FSSC22000;
Identificar os tipos de fraudes alimentares;
Elaborar um plano de mitigação de Food fraud
Especialização em Alto Desempenho de Vendas
Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe as estruturas …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área das vendas, adequadas à atual competitividade comercial.
Descrever os princípios básicos de gestão e de marketing.
Descrever os princípios básicos da venda e definir a sua importância.
Planear/organizar a atividade de venda e prospeção para obtenção de uma abordagem efetiva;
Desenvolver com eficácia o processo de venda, utilizando técnicas que garantam vendas efetivas;
Aplicar técnicas de venda e negociação eficazes;
Identificar os fatores de coesão e desmotivação, eficácia e eficiência no quadro do funcionamento das equipas;
Refletir sobre a importância e os princípios do empowerment num profissional de vendas.
Módulo 1 - Perfil de competências para um desempenho de excelência
Módulo 2 - Marketing e criação de valor
Módulo 3 - Comunicação, negociação e gestão de equipas
Módulo 4 - O processo de pré-venda
Módulo 5 - Anatomia da venda
Módulo 6 - O processo de pós-venda