Nutrição e Importância do Exercício Físico para Pacientes Oncológicos
Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a nutrição é …
O que vais aprender
Permitir aos participantes melhorarem o conhecimento sobre Nutrição e importância do Exercício para Pacientes Oncológicos.
Módulo 1- Nutrição e os diversos nutrientes
Módulo 2 - Doença Oncológica: O que é, tipos e tratamentos
Módulo 3 - Alimentação para Pacientes Oncológicos
Módulo 4 - Importância do Exercício Físico para Pacientes Oncológicos
Atendimento ao Cliente
Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …
O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente
O que vais aprender
No final do curso os alunos devem conhecer os princípios, indicações e precauções inerentes ao treino personalizado. O objetivo é aquisição/desenvolvimento de competências dos formandos na área da prescrição e orientação de um treino personalizado.
Módulo 1 - Introdução ao personal training
Módulo 2 - Avaliação física e primeiras sessões
Módulo 3 - Metodologia e prescrição de treino
Módulo 4 - Treino Funcional
Módulo 5 - Supervisão de treino
O que vais aprender
Conhecer-se e definir uma estratégia de criação de marketing pessoal
Definir uma estratégia pessoal para aumentar a notoriedade da marca pessoal na organização
Conhecer a importância da imagem na definição da marca pessoal e definir estratégias pessoais
Definir e implementar um plano de ação de reformulação da marca pessoal
Curso Universitário de Especialização em Gestão de Organizações Sociais
Gerir organizações sociais apresenta-se hoje como um desafio face aos …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área da gestão de organizações de economia social adequadas aos desafios atuais.
Desenvolver estratégias e projetos adequados à realidade social envolvente;
Aplicar técnicas de comunicação eficazes na relação com os diferentes intervenientes;
Utilizar metodologias atualizadas nas várias áreas do conhecimento da gestão de organizações de economia social.
Módulo 1 - As Organizações Sociais - Políticas e Desafios
Módulo 2 - Economia Social - A Interação com o Estado e as relações com as Empresas
Módulo 3 - Gestão económica e financeira
Módulo 4 - Gestão da Qualidade
Módulo 5 - Gestão de pessoas nas Organizações Sociais
Módulo 6 - Saúde e segurança no trabalho
Módulo 7 - Economia Social e Organizações Sociais – Enquadramento Legal
Módulo 8 - Marketing social
Módulo 9 - Fontes de Financiamento da Economia Social
Módulo 10 - Empreendedorismo e Inovação Social
Módulo 11 - Projetos sociais – Primeiros passos para a sua criação e exemplos práticos