O que vais aprender
O curso de Inglês para Turismo pretende formar os participantes na área do inglês, aplicada à atividade turística e permitir uma primeira abordagem aos temas, conteúdos e competências úteis e de fácil aplicação em contextos reais da área.
Módulo 1 - Tourism Trends
Módulo 2- Tourism Services
Módulo 3- Oral Communication Useful Language
Módulo 4- Written Communication Useful Language
Módulo 5- A Career in Tourism: Promote Yourself
Curso Prático de Inglês para Empresas
Este curso tem como principal finalidade a aquisição de competências …
O que vais aprender
Na realização das suas tarefas, numa empresa, no âmbito da comunicação com estrangeiros, o formando deverá ser capaz de aplicar, de forma eficiente e o mais autonomamente possível, as construções frásicas, vocabulário e documentações várias na língua inglesa aprendida no curso.
Módulo 1 - O Mundo de Trabalho
Módulo 2 - Atendimento Presencial e ao Telefone
Módulo 3 - Atendimento por Escrito
Módulo 4 -Apoio ao Cliente
Língua Estrangeira – Francês Nível Avançado
No mundo em que vivemos, aprender um idioma é algo …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam manter uma conversação em língua francesa.
Módulo 1 - Gramática
Módulo 2 - O meio ambiente
Módulo 3 - Vida social
Módulo 4 - Avaliação final
Língua Estrangeira – Inglês Nível Avançado
Porquê um curso e-Learning na área do Inglês? Por ser …
O que vais aprender
Entender a importância da língua inglesa na aproximação das pessoas em todo o mundo;
Compreender o conteúdo essencial das perspetivas de futuro;
Estar apto a estabelecer comunicação em algumas situações específicas, como por exemplo numa viagem e em direções
Entender um falante nativo num diálogo calmo e relativamente complexo;
Emitir opinião relativamente a assuntos atuais;
Expressar desejos, sonhos ou ambições.
Módulo 1 - No Futuro
Módulo 2 - Em viagens
Módulo 3 - Opiniões e Cultura
O que vais aprender
No final do curso os alunos devem conhecer os princípios, indicações e precauções inerentes ao treino personalizado. O objetivo é aquisição/desenvolvimento de competências dos formandos na área da prescrição e orientação de um treino personalizado.
Módulo 1 - Introdução ao personal training
Módulo 2 - Avaliação física e primeiras sessões
Módulo 3 - Metodologia e prescrição de treino
Módulo 4 - Treino Funcional
Módulo 5 - Supervisão de treino
Especialização em Marketing Digital para PME
Na era tecnológica em que nos encontramos, os consumidores utilizam …
O que vais aprender
Este Curso tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas, utilizando os meios digitais disponíveis tais como AdWords, SEM e Social Media, para o desenvolvimento, implementação e acompanhamento de estratégias e campanhas de Marketing.
No final da Formação, os Formandos deverão ser capazes de:
- definir, implementar e acompanhar estratégias de Marketing Digital;
- promover organizações e marcas utilizando meios digitais;
- gerir redes sociais como o Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e Instagram;
- Trabalhar com Google Adwords.
Modulo 1 - Introdução ao Marketing Digital;
Módulo 2 -E-Mail Marketing;
Modulo 3 - Web Copywriting;
Módulo 4 - Social Media;
Modulo 5 - Search Engine Marketing (SEM) e Adwords.
Especialização em Gestão Estratégica e Marketing
Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam ter uma perspetiva integrada e transversal do marketing estratégico e da inovação para o sucesso empresarial.
Desenvolver estratégias e planos de marketing;
Criar e comunicar valor;
Aplicar técnicas de comunicação eficazes na relação com o mercado-alvo;
Utilizar metodologias atualizadas nas várias áreas do conhecimento da gestão estratégica e marketing
Módulo 1 - Gestão e Planeamento Estratégico
Módulo 2 - Comportamento do consumidor e estudos de mercado
Módulo 3 - Segmentação, mercado-alvo e posicionamento
Módulo 4 - Marketing-mix
Módulo 5 - Plano estratégico de marketing
Módulo 6 - Introdução Marketing Digital
Módulo 7 - Regulamento geral de proteção de dados
O que vais aprender
O curso Google Analytics tem como objetivo como objetivo permitir aos formandos compreender o que é Web Analytics, as suas vantagens e como utilizar via plataformas do Google possibilitando a compreensão do tráfego e melhoria das estratégias.
Módulo 1 - Web Analytics
Módulo 2 - Introdução ao Google Analytics
Módulo 3 - Associação entre serviços Google
Módulo 4 - Real Time
Módulo 5 - Analytics Intelligence
Módulo 6 - Tráfego
Módulo 7 - Aquisição
Módulo 8 - Interação
Módulo 9 - Exploração do Funil
Módulo 10 - Reporting