O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam manter uma conversação em língua francesa, de nível avançado.
Módulo 1 - Prática Simulada
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam manter uma conversação em língua francesa, de nível intermédio.
Módulo 1 - Prática Simulada
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam manter uma conversação em língua francesa, de nível inicial;
Módulo 1 - Prática Simulada.
Medos e Ansiedade nas Crianças: o que fazer?
Ao longo do desenvolvimento é normal os seres humanos vivenciarem …
O que vais aprender
Esta formação tem como objetivo geral desenvolver competências de compreensão e atuação em casos de medos e ansiedade nas crianças.
Módulo 1 - Medos e ansiedade: conceitos
Módulo 2 - Medos e ansiedade nas crianças
Módulo 3 - Papel dos pais/cuidadores nos medos e ansiedade das crianças
Módulo 4 - Técnicas de intervenção nos medos e ansiedade nas crianças
Redes Sociais como Ferramenta de Networking Profissional
As redes sociais são uma ferramenta poderosa que pode ser …
O que vais aprender
No final da formação, o formando será capaz de construir relacionamentos e criar novas oportunidades, através das redes sociais.
Módulo 1- Networking Profissional
Módulo 2- Redes Sociais como Ferramenta de Networking
Módulo 3- Criar uma estratégia profissional
Módulo 4- Desenvolver conteúdos com impacto
Módulo 5- Construção de Relacionamentos e comportamento online
Módulo 6- Aplicação de Conhecimentos
Francês para Empresas
Este curso tem como principal finalidade o desenvolvimento de competências …
O que vais aprender
No seu posto de trabalho, no âmbito de comunicação com estrangeiros franceses, o formado deverá capaz de compreender e responder às solicitações por escrito ou oralmente, mas também num contexto mais geral cumprimentar, apresentar se e ter uma conservação social básica, de forma autónoma aplicando as suas aprendizagens a nível de vocabulário, construções frásicas, verbos e tempos.
Módulo 1 - Apresentação geral sobre o país e os franceses
Módulo 2 - O Mundo do Trabalho:
Módulo 3 - Atendimento presencial e ao telefone em vários contextos: hotel, restaurante, rent a car, agência de viagens, companhia área, loja de roupa, loja de serviços…
Módulo 4 - Atendimento por escrito através de e-mail, chat.
O que vais aprender
A globalização por um lado e, a comunicação por outro, têm conduzido a nossa forma de estar no sentido da avaliação permanente.
Se antigamente eram as marcas que seleccionavam os seus colaboradores, hoje são os colaboradores que avaliam a marca e decidem, através de vários recursos, se é nesse local que pretendem trabalhar.
Para as empresas que pretendem estar à frente nesta corrida de valor, a implementação de uma estratégia de Employer Branding, faz todo o sentido para captar os melhores talentos e reter os seus actuais colaboradores.
Módulo 1 - O Employer Branding
Módulo 2 - Desenho da Marca
Módulo 3 - Clima Laboral
Módulo 4 - Implementação da Estratégia de Employer Branding
Módulo 5 - Erros a evitar
Módulo 6 - Trabalho Final
Código de Boas Práticas de Higiene e Fabrico
As boas práticas de higiene e fabrico têm como principal …
O que vais aprender
O objetivo geral do curso visa qualificar o formando com conhecimentos e competências no âmbito das boas práticas de higiene e fabrico.
Módulo 1 - Segurança alimentar e Código de boas práticas de higiene e fabrico
Módulo 2 - Perigos alimentares
Módulo 3 - Código de boas práticas de higiene e fabrico