O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam manter uma conversação em língua francesa, de nível avançado.
Módulo 1 - Prática Simulada
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam manter uma conversação em língua francesa, de nível intermédio.
Módulo 1 - Prática Simulada
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam manter uma conversação em língua francesa, de nível inicial;
Módulo 1 - Prática Simulada.
Processo de Organização de uma Instituição
Quando um empreendedor decide começar um negócio, é importante ter …
O que vais aprender
Módulo 1 - Conceitos Gerais e Enquadramento
Módulo 2 - Trabalhador Independente
Módulo 3 - Empresário em nome individual
Módulo 4 - Sociedade Unipessoal por Quotas
Módulo 5 - Sociedade por Quotas e Anónima
Módulo 6 - Constituição de sociedades
Redes Sociais como Ferramenta de Networking Profissional
As redes sociais são uma ferramenta poderosa que pode ser …
O que vais aprender
No final da formação, o formando será capaz de construir relacionamentos e criar novas oportunidades, através das redes sociais.
Módulo 1- Networking Profissional
Módulo 2- Redes Sociais como Ferramenta de Networking
Módulo 3- Criar uma estratégia profissional
Módulo 4- Desenvolver conteúdos com impacto
Módulo 5- Construção de Relacionamentos e comportamento online
Módulo 6- Aplicação de Conhecimentos
Prospeção e Angariação Imobiliária
O Sucesso da venda imobiliária começa na otimização do processo …
O que vais aprender
Perceber como fazer prospecção eficazmente.
Conhecer as melhores técnicas de prospeção.
Compreender como conquistar clientes Proprietários de Imóveis.
Francês para Empresas
Este curso tem como principal finalidade o desenvolvimento de competências …
O que vais aprender
No seu posto de trabalho, no âmbito de comunicação com estrangeiros franceses, o formado deverá capaz de compreender e responder às solicitações por escrito ou oralmente, mas também num contexto mais geral cumprimentar, apresentar se e ter uma conservação social básica, de forma autónoma aplicando as suas aprendizagens a nível de vocabulário, construções frásicas, verbos e tempos.
Módulo 1 - Apresentação geral sobre o país e os franceses
Módulo 2 - O Mundo do Trabalho:
Módulo 3 - Atendimento presencial e ao telefone em vários contextos: hotel, restaurante, rent a car, agência de viagens, companhia área, loja de roupa, loja de serviços…
Módulo 4 - Atendimento por escrito através de e-mail, chat.
O que vais aprender
A globalização por um lado e, a comunicação por outro, têm conduzido a nossa forma de estar no sentido da avaliação permanente.
Se antigamente eram as marcas que seleccionavam os seus colaboradores, hoje são os colaboradores que avaliam a marca e decidem, através de vários recursos, se é nesse local que pretendem trabalhar.
Para as empresas que pretendem estar à frente nesta corrida de valor, a implementação de uma estratégia de Employer Branding, faz todo o sentido para captar os melhores talentos e reter os seus actuais colaboradores.
Módulo 1 - O Employer Branding
Módulo 2 - Desenho da Marca
Módulo 3 - Clima Laboral
Módulo 4 - Implementação da Estratégia de Employer Branding
Módulo 5 - Erros a evitar
Módulo 6 - Trabalho Final