Cursos

Encontramos 12 cursos para ti
Ver

Liderança, Motivação e Gestão de Equipas

24 horas

A Liderança e a Motivação são dois aspetos essenciais no …

O que vais aprender
Implementar processos de liderança transformacional;
Aplicar estratégias e técnicas eficazes de comunicação organizacional;
Utilizar metodologias eficazes para a motivação e gestão de equipas;
Módulo 1 - Liderança no século XXI
Módulo 2 - Comunicação organizacional
Módulo 3 - Motivação e gestão de equipas

Código de Boas Práticas de Higiene e Fabrico

20 horas

As boas práticas de higiene e fabrico têm como principal …

O que vais aprender
O objetivo geral do curso visa qualificar o formando com conhecimentos e competências no âmbito das boas práticas de higiene e fabrico.
Módulo 1 - Segurança alimentar e Código de boas práticas de higiene e fabrico
Módulo 2 - Perigos alimentares
Módulo 3 - Código de boas práticas de higiene e fabrico
-15%

Gestão Estratégica de Carreira

35 horas

Esta formação tem como objetivo ajudar os profissionais de RH …

O que vais aprender
Desenvolver conhecimentos e estratégias de desenvolvimento pessoal estratégico de carreira com foco na fase de idade adulta
Módulo 1 - Desenvolvimento de Carreira: Percurso Histórico e Paradigma atual
Módulo 2 - Gestão de Carreira: Portugal e o Mundo
Módulo 3 - Gestão de Carreira: dimensões e processos
Módulo 4 - Práticas e modalidades de gestão de carreira
Módulo 5 - Gestão estratégica de carreira na vida adulta
-15%

Liderar Equipas à Distância

35 horas

O Teletrabalho, também dito Trabalho Remoto, significa a realização da …

O que vais aprender
No final da formação, os participantes terão adquirido técnicas de comunicação com as equipas à distância, promovendo o aumento da eficácia na comunicação interpessoal, assegurando o bem estar de cada membro da equipa e assim conseguir melhor eficácia no trabalho executado dos colaboradores.
Módulo 1 - O Líder à distância
Módulo 2 - Liderança e Gestão da Equipa
Módulo 3 - Ferramentas de Liderança
-15%

Atendimento ao Cliente

40 horas

Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …

O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente
-15%

Programa Avançado em Segurança Alimentar

75 horas

A higiene e segurança dos alimentos reveste-se de crucial importância …

O que vais aprender
No final da formação, os formandos deverão estar aptos a manipular alimentos de forma segura em todas as etapas da cadeia alimentar.
Módulo 1 - Higiene e Segurança Alimentar
Módulo 2 - Higiene Pessoal
Módulo 3 - Processamento Térmico
Módulo 4 - Toxinfeções Alimentares
Módulo 5 - Transporte do Produto
-15%

Food Defense

40 horas

Entende-se por Food Defense a proteção dos géneros alimentícios de …

O que vais aprender
Definir o conceito de food defense;
Descrever as várias etapas do Plano de Defesa Alimentar;
Identificar as medidas preventivas para garantir a proteção dos produtos alimentares e das instalações;
Interpretar os requisitos de food defense segundo os referenciais de Segurança Alimentar IFS, BRC e FSSC 22000;
Implementar um Plano de Defesa Alimentar.
Módulo 1 - Introdução - Food Defense (Defesa Alimentar)
Módulo 2 - Metodologias para a Defesa Alimentar
Módulo 3 - Plano de Defesa Alimentar
Módulo 4 - Defesa Alimentar nos padrões de segurança alimentar
-15%

Curso Universitário de Especialização em Alto Desempenho de Vendas

140 horas

Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe as estruturas …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área das vendas, adequadas à atual competitividade comercial.
Descrever os princípios básicos de gestão e de marketing.
Descrever os princípios básicos da venda e definir a sua importância.
Planear/organizar a atividade de venda e prospeção para obtenção de uma abordagem efetiva;
Desenvolver com eficácia o processo de venda, utilizando técnicas que garantam vendas efetivas;
Aplicar técnicas de venda e negociação eficazes;
Identificar os fatores de coesão e desmotivação, eficácia e eficiência no quadro do funcionamento das equipas;
Refletir sobre a importância e os princípios do empowerment num profissional de vendas.
Módulo 1 - Perfil de competências para um desempenho de excelência
Módulo 2 - Marketing e criação de valor
Módulo 3 - Comunicação, negociação e gestão de equipas
Módulo 4 - O processo de pré-venda
Módulo 5 - Anatomia da venda
Módulo 6 - O processo de pós-venda
Tem alguma dúvida?
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Click outside to hide the comparison bar
Compare