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Introdução à Digitalização nas Indústrias

20 horas

A digitalização nas indústrias caracteriza-se pela integração de tecnologias digitais …

O que vais aprender
Identificar os fundamentos da digitalização;
Identificar tecnologias digitais emergentes;
Criar estratégias digitais;
Elaborar mapas de gestão de projetos digitais;
Dialogar com várias entidades para atingir os objetivos da empresa;
Identificar problemas que necessitem de ser resolvido;
Módulo 1 - Fundamentos da digitalização
Módulo 2 - Tecnologias digitais emergentes
Módulo 3 - Estratégias de Digitalização Empresarial
Módulo 4 - Implementação e Gestão de Projetos de Digitalização

Gestão do Tempo e Organização do Trabalho

25 horas

A Gestão do Tempo é um dos principais desafios da …

O que vais aprender
No final do curso, os formandos deverão ser capazes de reconhecer o impacto de escolhas e comportamentos pessoais na forma como rentabilizam o seu tempo, compreendendo que uma Gestão do Tempo produtiva e gratificante é a que é proactiva e orientadora da ação para as prioridades (pessoais e profissionais). Os formandos deverão conseguir melhorar a sua produtividade, identificando e eliminando fatores de desperdício de tempo, utilizando as ferramentas estratégicas de gestão do tempo aqui abordadas. Os formandos deverão também operacionalizar um plano estratégico de ação distinguindo e interrelacionando disciplina, estratégias e poder pessoal na concretização dos seus objetivos profissionais.
Módulo 1 - Introdução à Gestão de Tempo
Módulo 2 - Definição de Objetivos e Técnicas de Gestão de Tempo
Módulo 3 - Técnicas de Gestão de Tempo
Módulo 4 - Organização do Trabalho
Módulo 5 - Trabalho em Equipa
Módulo 6 - Organização e Condução de Reuniões e Produção de Resultados
Módulo 7 - Delegação de Tarefas à Equipa de Apoio Comercial
Módulo 8 - Plano de Ação Pessoal com PLN

Avaliação de desempenho

10 horas

Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam desenvolver e implementar processos de avaliação de desempenho.
Módulo 1 - Avaliação de desempenho nas organizações
Módulo 2 - Processo de avaliação de desempenho
Módulo 3 - Avaliação de desempenho e outras áreas de recursos humanos

Endomarketing e Comunicação Interna

20 horas

O Endomarketing é um ramo do conhecimento científico e prático …

O que vais aprender
Compreender a importância de se definir a imagem e a identidade corporativa tendo como foco o público interno
Identificar as estratégias de resposta aos 4 Ps do Endomarketing
Definir e implementar ferramentas de comunicação interna
Definir e implementar ferramentas de comunicação interna digital
Compreender e seguir a estruturação da planificação da estratégia de endomarketing
Módulo 1 - Identidade Corporativa
Módulo 2 - Estratégia de Endomarketing
Módulo 3 - Endomarketing Digital e Planificação

Gestão de Crises Corporativas

20 horas

A área da Gestão de Crises Corporativas é essencial no …

O que vais aprender
Compreender a tipologia e os níveis das crises corporativas
Entender a constituição e atuação do comité de crises
Perceber e desenvolver o Manual de Crises
Adequar a gestão de crises às fases preventiva, operacional e avaliativa
Conhecer as especificidades dos media e adequar a mensagem corporativa a essa realidade
Definir uma estratégia de comunicação com os media em situação de crise
Avaliar os impactos comunicacionais de uma crise
Módulo 1 - As Crises Corporativas 1/2
Módulo 2 - As Crises Corporativas 2/2
Módulo 3 - Os Media em Tempo de Crise
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Especialização em Gestão de Empresas

140 horas

Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área da gestão adequadas à realidade competitiva do meio empresarial.
Adotar políticas empresariais e comerciais adequadas ao negócio;
Aplicar técnicas de comunicação eficazes na relação com o cliente e a equipa de trabalho;
Utilizar metodologias atualizadas nas várias áreas do conhecimento da gestão.
Módulo 1 - Política empresarial
Módulo 2 - Marketing e criação de valor
Módulo 3 - Economia, finanças, controlo e contabilidade
Módulo 4 - Direito laboral e processamento salarial
Módulo 5 - Gestão de operações, tecnologia e inovação
Módulo 6 - Comunicação e comportamento organizacional
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