Storytelling na comunicação empresarial
Sobre o curso
Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de conhecimentos teórico-práticos que lhes permitam aplicar o conceito de Storytelling à estratégia comercial das empresas.
Curso completamente online.
Objetivos
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área, designadamente, aplicar o conceito de Storytelling no âmbito da estratégia de comunicação das empresas.
Módulo 1 - O conceito de Storytelling e a arte de contas histórias
Módulo 2 - O Storytelling como estratégia de comunicação empresarial
Módulo 3 - Os pilares da Storytelling e a Jornada do herói
Módulo 4 - Quem somos: a melhor história da nossa empresa
Requisitos
- Para participar neste curso, não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet.
- Apesar de ser um curso totalmente e-Learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas no Fórum de Discussão.
- Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas atividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas.
- O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade.
Destinatários
- O curso destina-se a todas as pessoas que tenham interesse em desenvolver competências nesta área, nomeadamente, profissionais ligados à área de marketing e comunicação.