Especialização em Alto Desempenho de Vendas
Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe as estruturas …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área das vendas, adequadas à atual competitividade comercial.
Descrever os princípios básicos de gestão e de marketing.
Descrever os princípios básicos da venda e definir a sua importância.
Planear/organizar a atividade de venda e prospeção para obtenção de uma abordagem efetiva;
Desenvolver com eficácia o processo de venda, utilizando técnicas que garantam vendas efetivas;
Aplicar técnicas de venda e negociação eficazes;
Identificar os fatores de coesão e desmotivação, eficácia e eficiência no quadro do funcionamento das equipas;
Refletir sobre a importância e os princípios do empowerment num profissional de vendas.
Módulo 1 - Perfil de competências para um desempenho de excelência
Módulo 2 - Marketing e criação de valor
Módulo 3 - Comunicação, negociação e gestão de equipas
Módulo 4 - O processo de pré-venda
Módulo 5 - Anatomia da venda
Módulo 6 - O processo de pós-venda
O que vais aprender
Conhecer-se e definir uma estratégia de criação de marketing pessoal
Definir uma estratégia pessoal para aumentar a notoriedade da marca pessoal na organização
Conhecer a importância da imagem na definição da marca pessoal e definir estratégias pessoais
Definir e implementar um plano de ação de reformulação da marca pessoal
Gerir o Tempo com Mindfulness
Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …
O que vais aprender
Esta formação tem como objetivo geral dotar os participantes de conhecimentos teórico-práticos para uma gestão do tempo baseada na prática de mindfulness.
Módulo 1 – Gerir o Tempo com Mindfulness
Módulo 2 – O Mindfulness como Ferramenta para a Gerir o Tempo
Módulo 3 - Técnicas de Mindfulness para a Gerir oTempo
Liderança a 360º
Os Líderes do “século XXI” devem ser capazes de visualizar …
O que vais aprender
Dominar e aplicar as qualidades e funções de Liderança
Aplicar os processos de comunicação na liderança
Aplicar técnicas de motivação eficaz
Usar princípios da inteligência emocional
Aplicar técnicas de coaching na gestão e liderança
Módulo 1 - Melhorar as qualidades de Liderança
Módulo 2 - Liderança e comunicação eficaz | Importância do feedback
Módulo 3 - Motivação e inteligência emocional na Liderança
Módulo 4 - Os 5 círculos essenciais da liderança - Inspirar + Criar + Executar + Coaching + Elaborar
Módulo 5 - O que é ser Líder?
Módulo 6 - Coaching como Ferramenta de Liderança
Módulo 7 - O Líder do Futuro - Liderar significa criar os possíveis Futuros
Especialização em Marketing Digital para PME
Na era tecnológica em que nos encontramos, os consumidores utilizam …
O que vais aprender
Este Curso tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas, utilizando os meios digitais disponíveis tais como AdWords, SEM e Social Media, para o desenvolvimento, implementação e acompanhamento de estratégias e campanhas de Marketing.
No final da Formação, os Formandos deverão ser capazes de:
- definir, implementar e acompanhar estratégias de Marketing Digital;
- promover organizações e marcas utilizando meios digitais;
- gerir redes sociais como o Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e Instagram;
- Trabalhar com Google Adwords.
Modulo 1 - Introdução ao Marketing Digital;
Módulo 2 -E-Mail Marketing;
Modulo 3 - Web Copywriting;
Módulo 4 - Social Media;
Modulo 5 - Search Engine Marketing (SEM) e Adwords.