Liderar Equipas à Distância
O Teletrabalho, também dito Trabalho Remoto, significa a realização da …
O que vais aprender
No final da formação, os participantes terão adquirido técnicas de comunicação com as equipas à distância, promovendo o aumento da eficácia na comunicação interpessoal, assegurando o bem estar de cada membro da equipa e assim conseguir melhor eficácia no trabalho executado dos colaboradores.
Módulo 1 - O Líder à distância
Módulo 2 - Liderança e Gestão da Equipa
Módulo 3 - Ferramentas de Liderança
O que vais aprender
Evolução do Contrato de Trabalho;
Definir corretamente o Contrato de Trabalho;
Diferenciar o Contrato de Trabalho do Contrato de Prestação de Serviços;
Identificar os tipos de Contrato de Trabalho.
Definir o conceito de Cessação do Contrato de Trabalho, bem como diferenciar os vários tipos de Cessação do Contrato de Trabalho;
Distinguir a Compensação por Cessação do Contrato de Trabalho;
Explicar todos os procedimentos sobre o tema: Férias Judiciais.
Módulo 1 - Contrato de Trabalho
Módulo 2 - Cessação do Contrato de Trabalho
Módulo 3 - Compensação por Cessação do Contrato de Trabalho
Módulo 4 - Férias Judiciais
O que vais aprender
O curso de Inglês para Turismo pretende formar os participantes na área do inglês, aplicada à atividade turística e permitir uma primeira abordagem aos temas, conteúdos e competências úteis e de fácil aplicação em contextos reais da área.
Módulo 1 - Tourism Trends
Módulo 2- Tourism Services
Módulo 3- Oral Communication Useful Language
Módulo 4- Written Communication Useful Language
Módulo 5- A Career in Tourism: Promote Yourself
Bullying – Conceções, Implicações e Prevenção
O Bullying é a prática de atos violentos, intencionais e …
O que vais aprender
Compreender e conhecer os diferentes tipos de bullying
Identificar os sinais de alerta do bullying nas vítimas e agressores
Conhecer as consequências;
Contribuir e conhecer a intervenção no contexto escolar, familiar e comunitária.
Módulo 1 - Conceito de Bullying
Módulo 2 - Testemunhas e Vítimas
Módulo 3 - Agressores
Módulo 4 - Prevenção do Bullying
Módulo 5 - Avaliação
Módulo 6 - Avaliação do curso
Atendimento ao Cliente
Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …
O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente