Atendimento ao Cliente
Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …
O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente
O que vais aprender
Conhecer-se e definir uma estratégia de criação de marketing pessoal
Definir uma estratégia pessoal para aumentar a notoriedade da marca pessoal na organização
Conhecer a importância da imagem na definição da marca pessoal e definir estratégias pessoais
Definir e implementar um plano de ação de reformulação da marca pessoal
Gerir o Tempo com Mindfulness
Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …
O que vais aprender
Esta formação tem como objetivo geral dotar os participantes de conhecimentos teórico-práticos para uma gestão do tempo baseada na prática de mindfulness.
Módulo 1 – Gerir o Tempo com Mindfulness
Módulo 2 – O Mindfulness como Ferramenta para a Gerir o Tempo
Módulo 3 - Técnicas de Mindfulness para a Gerir oTempo
Liderança a 360º
Os Líderes do “século XXI” devem ser capazes de visualizar …
O que vais aprender
Dominar e aplicar as qualidades e funções de Liderança
Aplicar os processos de comunicação na liderança
Aplicar técnicas de motivação eficaz
Usar princípios da inteligência emocional
Aplicar técnicas de coaching na gestão e liderança
Módulo 1 - Melhorar as qualidades de Liderança
Módulo 2 - Liderança e comunicação eficaz | Importância do feedback
Módulo 3 - Motivação e inteligência emocional na Liderança
Módulo 4 - Os 5 círculos essenciais da liderança - Inspirar + Criar + Executar + Coaching + Elaborar
Módulo 5 - O que é ser Líder?
Módulo 6 - Coaching como Ferramenta de Liderança
Módulo 7 - O Líder do Futuro - Liderar significa criar os possíveis Futuros
Especialização em Gestão de Organizações Sociais
Gerir organizações sociais apresenta-se hoje como um desafio face aos …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área da gestão de organizações de economia social adequadas aos desafios atuais.
Desenvolver estratégias e projetos adequados à realidade social envolvente;
Aplicar técnicas de comunicação eficazes na relação com os diferentes intervenientes;
Utilizar metodologias atualizadas nas várias áreas do conhecimento da gestão de organizações de economia social.
Módulo 1 - As Organizações Sociais - Políticas e Desafios
Módulo 2 - Economia Social - A Interação com o Estado e as relações com as Empresas
Módulo 3 - Gestão económica e financeira
Módulo 4 - Gestão da Qualidade
Módulo 5 - Gestão de pessoas nas Organizações Sociais
Módulo 6 - Saúde e segurança no trabalho
Módulo 7 - Economia Social e Organizações Sociais – Enquadramento Legal
Módulo 8 - Marketing social
Módulo 9 - Fontes de Financiamento da Economia Social
Módulo 10 - Empreendedorismo e Inovação Social
Módulo 11 - Projetos sociais – Primeiros passos para a sua criação e exemplos práticos