Atendimento ao Cliente
Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …
O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente
Três Passos para o Emprego – Técnicas de Procura de Emprego
Há uns anos para cá o mercado de trabalho tem-se …
O que vais aprender
Identificar e selecionar anúncios de emprego.
Cuidar das redes de contacto.
Identificar competências adquiridas ao longo da vida.
Identificar as competências transversais valorizadas pelos empregadores.
Aplicar as regras de elaboração de um CV e de uma carta de apresentação.
Reconhecer a importância das candidaturas espontâneas e das cartas de recomendação.
Identificar os tipos de processo de seleção.
Reconhecer a relevância das principais competências de desenvolvimento pessoal na procura e manutenção do emprego.
Identificar os comportamentos e atitudes mais adequados a ter numa entrevista de emprego.
Módulo 1 - Introdução à Procura de Emprego
Módulo 2 - Ferramentas de Empregabilidade
Módulo 3 - Processos de Seleção
Módulo 4 - Avaliação dos conteúdos programáticos; Inquéritos de satisfação
Curso Universitário de Especialização em Alto Desempenho de Vendas
Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe as estruturas …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área das vendas, adequadas à atual competitividade comercial.
Descrever os princípios básicos de gestão e de marketing.
Descrever os princípios básicos da venda e definir a sua importância.
Planear/organizar a atividade de venda e prospeção para obtenção de uma abordagem efetiva;
Desenvolver com eficácia o processo de venda, utilizando técnicas que garantam vendas efetivas;
Aplicar técnicas de venda e negociação eficazes;
Identificar os fatores de coesão e desmotivação, eficácia e eficiência no quadro do funcionamento das equipas;
Refletir sobre a importância e os princípios do empowerment num profissional de vendas.
Módulo 1 - Perfil de competências para um desempenho de excelência
Módulo 2 - Marketing e criação de valor
Módulo 3 - Comunicação, negociação e gestão de equipas
Módulo 4 - O processo de pré-venda
Módulo 5 - Anatomia da venda
Módulo 6 - O processo de pós-venda