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Atendimento ao Cliente

40 horas

Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …

O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente
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Violência Doméstica

150 horas

Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área, com o objetivo de identificar e analisar a problemática da violência doméstica.
Módulo 1 - Enquadramento téorico da violência doméstica
Módulo 2 - Mitos e estereotipos da violência doméstica
Módulo 3 - Violência doméstica
Módulo 4 - Processo e dinâmica abusiva
Módulo 5 - Perfil dos agressores e das vítimas
Módulo 6 - Sinais e indicadores de alerta da violência doméstica 
Módulo 7 - Impacto e consequências da vitimação
Módulo 8 - Enquadramento legal sobre a violência doméstica 
Módulo 9 - Intervenção do apoio às vítimas de violência doméstica 
Módulo 10 - Organizações de apoio à vítima de violência doméstica 

Cuidados de Saúde no Idoso

35 horas

As alterações demográficas do último século, que se traduziram na …

O que vais aprender
O objetivo geral do curso visa qualificar o formando com conhecimentos e competências no âmbito da prestação de cuidados de saúde ao idoso, tanto a nível físico e institucional como em termos domésticos.
Módulo 1 - Análise demográfica
Módulo 2 - O processo de envelhecimento - Parte II
Módulo 3 - Alterações na saúde do idoso
Módulo 4 - Características das situações de doença mais frequentes na pessoa idosa
Módulo 5 - Acompanhamento do idoso nas atividades diárias, promovendo a autonomia /independência da pessoa idosa
Módulo 6 - Tarefas que em relação a esta temática se encontram no âmbito de intervenção do/a Técnico/a Auxiliar de Saúde
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Gestão de IPSS’s

48 horas

Na atualidade, face ao envelhecimento e às necessidades prementes de …

O que vais aprender
Identificar e caracterizar as Instituições que constituem o terceiro setor – economia social;
Adquirir noções de planeamento estratégico e de preparação, gestão e avaliação de projetos com base em metodologias participativas e potenciadoras de inovação social;
Desenvolver competências de gestão de recursos humanos de forma estratégica;
Adquirir competências de Gestão da Qualidade com base no “Modelo de Avaliação da Qualidade das Respostas Sociais” e por referenciais internacionais (ISO 9001);
Realizar casos práticos tendo sempre por base, uma perspetiva real, crítica e comparativa.
Módulo 1 - Introdução à Economia Social – Terceiro Setor
Módulo 2 - Mudança Organizacional – Gestão de Pessoas
Módulo 3 - Gestão de Recursos Humanos
Módulo 4 - Princípios de Gestão de Qualidade em IPSS
Módulo 5 - Práticas do Sistema de Gestão da Qualidade em IPSS
Módulo 6 - Implementação de Projetos de Intervenção - Projetos sociais /duração temporal
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Marca Pessoal

40 horas

A Marca Pessoal é resultado da sintonização entre o que …

O que vais aprender
Conhecer-se e definir uma estratégia de criação de marketing pessoal
Definir uma estratégia pessoal para aumentar a notoriedade da marca pessoal na organização
Conhecer a importância da imagem na definição da marca pessoal e definir estratégias pessoais
Definir e implementar um plano de ação de reformulação da marca pessoal

Gerir o Tempo com Mindfulness

10 horas

Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …

O que vais aprender
Esta formação tem como objetivo geral dotar os participantes de conhecimentos teórico-práticos para uma gestão do tempo baseada na prática de mindfulness.
Módulo 1 – Gerir o Tempo com Mindfulness
Módulo 2 – O Mindfulness como Ferramenta para a Gerir o Tempo
Módulo 3 - Técnicas de Mindfulness para a Gerir oTempo
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Liderança a 360º

14 horas

Os Líderes do “século XXI” devem ser capazes de visualizar …

O que vais aprender
Dominar e aplicar as qualidades e funções de Liderança
Aplicar os processos de comunicação na liderança
Aplicar técnicas de motivação eficaz
Usar princípios da inteligência emocional
Aplicar técnicas de coaching na gestão e liderança 
Módulo 1 - Melhorar as qualidades de Liderança
Módulo 2 - Liderança e comunicação eficaz | Importância do feedback
Módulo 3 - Motivação e inteligência emocional na Liderança
Módulo 4 - Os 5 círculos essenciais da liderança - Inspirar + Criar + Executar + Coaching + Elaborar
Módulo 5 - O que é ser Líder?
Módulo 6 - Coaching como Ferramenta de Liderança
Módulo 7 - O Líder do Futuro - Liderar significa criar os possíveis Futuros
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