Atendimento ao Cliente
Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …
O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente
Três Passos para o Emprego – Técnicas de Procura de Emprego
Há uns anos para cá o mercado de trabalho tem-se …
O que vais aprender
Identificar e selecionar anúncios de emprego.
Cuidar das redes de contacto.
Identificar competências adquiridas ao longo da vida.
Identificar as competências transversais valorizadas pelos empregadores.
Aplicar as regras de elaboração de um CV e de uma carta de apresentação.
Reconhecer a importância das candidaturas espontâneas e das cartas de recomendação.
Identificar os tipos de processo de seleção.
Reconhecer a relevância das principais competências de desenvolvimento pessoal na procura e manutenção do emprego.
Identificar os comportamentos e atitudes mais adequados a ter numa entrevista de emprego.
Módulo 1 - Introdução à Procura de Emprego
Módulo 2 - Ferramentas de Empregabilidade
Módulo 3 - Processos de Seleção
Módulo 4 - Avaliação dos conteúdos programáticos; Inquéritos de satisfação
O que vais aprender
Conhecer-se e definir uma estratégia de criação de marketing pessoal
Definir uma estratégia pessoal para aumentar a notoriedade da marca pessoal na organização
Conhecer a importância da imagem na definição da marca pessoal e definir estratégias pessoais
Definir e implementar um plano de ação de reformulação da marca pessoal