Cursos

Encontramos 42 cursos para ti
Ver
-15%

Fotografar para Encantar

25 horas

A fotografia é um método de comunicação e expressão usado …

O que vais aprender
Permitir aos participantes utilizar um dispositivo fotográfico de uma forma mais profissional e comunicar de forma correta e eficiente através da fotografia, assim como interpretar a mesma, identificando as suas caraterísticas e técnicas.
Módulo 1 - Utilização e Funcionalidades da Câmera
Módulo 2 - Obturador e Diafragma
Módulo 3 - Fotometria, ISSO e Exposição
Módulo 4 - Técnicas, Planos e Ângulos - Parte I
Módulo 5 - Técnicas, Planos e Ângulos - Parte II
-15%

Inglês para Turismo

30 horas

O Inglês continua a impor-se como uma das línguas mais …

O que vais aprender
O curso de Inglês para Turismo pretende formar os participantes na área do inglês, aplicada à atividade turística e permitir uma primeira abordagem aos temas, conteúdos e competências úteis e de fácil aplicação em contextos reais da área.
Módulo 1 - Tourism Trends
Módulo 2- Tourism Services
Módulo 3- Oral Communication Useful Language
Módulo 4- Written Communication Useful Language
Módulo 5- A Career in Tourism: Promote Yourself
-15%

Curso Prático de Inglês para Empresas

40 horas

Este curso tem como principal finalidade a aquisição de competências …

O que vais aprender
Na realização das suas tarefas, numa empresa, no âmbito da comunicação com estrangeiros, o formando deverá ser capaz de aplicar, de forma eficiente e o mais autonomamente possível, as construções frásicas, vocabulário e documentações várias na língua inglesa aprendida no curso.
Módulo 1 - O Mundo de Trabalho
Módulo 2 - Atendimento Presencial e ao Telefone
Módulo 3 - Atendimento por Escrito
Módulo 4 -Apoio ao Cliente
-15%

Língua Estrangeira – Francês Nível Avançado

40 horas

No mundo em que vivemos, aprender um idioma é algo …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam manter uma conversação em língua francesa.
Módulo 1 - Gramática
Módulo 2 - O meio ambiente
Módulo 3 - Vida social
Módulo 4 - Avaliação final
-15%

Língua Estrangeira – Inglês Nível Avançado

40 horas

Porquê um curso e-Learning na área do Inglês? Por ser …

O que vais aprender
Entender a importância da língua inglesa na aproximação das pessoas em todo o mundo;
Compreender o conteúdo essencial das perspetivas de futuro;
Estar apto a estabelecer comunicação em algumas situações específicas, como por exemplo numa viagem e em direções
Entender um falante nativo num diálogo calmo e relativamente complexo;
Emitir opinião relativamente a assuntos atuais;
Expressar desejos, sonhos ou ambições.
Módulo 1 - No Futuro
Módulo 2 - Em viagens
Módulo 3 - Opiniões e Cultura
-15%

Curso Universitário de Especialização em Marketing Digital para PME

120 horas

Na era tecnológica em que nos encontramos, os consumidores utilizam …

O que vais aprender
Este Curso tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas, utilizando os meios digitais disponíveis tais como AdWords, SEM e Social Media, para o desenvolvimento, implementação e acompanhamento de estratégias e campanhas de Marketing.
No final da Formação, os Formandos deverão ser capazes de:
- definir, implementar e acompanhar estratégias de Marketing Digital;
- promover organizações e marcas utilizando meios digitais;
- gerir redes sociais como o Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e Instagram;
- Trabalhar com Google Adwords.
Modulo 1 - Introdução ao Marketing Digital;
Módulo 2 -E-Mail Marketing;
Modulo 3 - Web Copywriting;
Módulo 4 - Social Media;
Modulo 5 - Search Engine Marketing (SEM) e Adwords.
-15%

Curso Universitário de Especialização em Gestão Estratégica e Marketing

130 horas

Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam ter uma perspetiva integrada e transversal do marketing estratégico e da inovação para o sucesso empresarial.
Desenvolver estratégias e planos de marketing;
Criar e comunicar valor;
Aplicar técnicas de comunicação eficazes na relação com o mercado-alvo;
Utilizar metodologias atualizadas nas várias áreas do conhecimento da gestão estratégica e marketing
Módulo 1 - Gestão e Planeamento Estratégico
Módulo 2 - Comportamento do consumidor e estudos de mercado
Módulo 3 - Segmentação, mercado-alvo e posicionamento
Módulo 4 - Marketing-mix
Módulo 5 - Plano estratégico de marketing
Módulo 6 - Introdução Marketing Digital
Módulo 7 - Regulamento geral de proteção de dados
-15%

Curso Intensivo em Gestão de Redes Sociais: Facebook e Instagram

15 horas

Os consumidores utilizam cada vez mais as redes sociais como …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências práticas para gerir e promover publicações no Facebook e Instagram.
O panorama das redes sociais em Portugal
Perfil dos utilizadores
Definição do público-alvo
Facebook - Estratégia de conteúdos
Facebook - Tipos de publicações
Facebook - Técnicas e táticas para obter um maior alcance e interação
Facebook - Promoção correta de uma publicação
Pixel do Facebook
Facebook - Criar campanhas de publicidade
Facebook - Métricas
Instagram - Anatomia de uma boa publicação no Instagram
Instagram - Técnicas e táticas para obter um maior alcance e interação
Instagram - Estratégia de #hashtags
Instagram - Ferramentas para a criação de Insta Stories
Instagram - Promoção correta de uma publicação
Instagram - Criar campanhas de publicidade
Instagram - Métricas
Tem alguma dúvida?
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Click outside to hide the comparison bar
Compare