O que vais aprender
Conhecer-se e definir uma estratégia de criação de marketing pessoal
Definir uma estratégia pessoal para aumentar a notoriedade da marca pessoal na organização
Conhecer a importância da imagem na definição da marca pessoal e definir estratégias pessoais
Definir e implementar um plano de ação de reformulação da marca pessoal
Auditorias a Sistemas de Gestão – NP EN ISO 19011:2019
A Norma NP EN 19011:2019, Versão Portuguesa da Norma Europeia …
O que vais aprender
Compreender conceitos e os objetivos de uma auditoria;
Identificar os intervenientes numa auditoria e os seus comportamentos e comunicação;
Conhecer os tipos de auditoria;
Conhecer, identificar e implementar etapas de uma auditoria;
Conhecer a legislação, bem como os recentes desenvolvimentos normativos e as tendências no domínio das auditorias de sistemas de gestão.
Módulo 1 - Introdução às Auditorias de Sistemas de Gestão
Módulo 2 - Gestão de Auditorias e Qualificação de Auditores
Formação de e-Formadores
O curso de e-formadores ensina professores e formadores a planificar …
O que vais aprender
Proporcionar aos futuros e-formadores, conhecimentos sólidos da plataforma de e-learning Moodle, permitindo a criação de disciplinas online ricas e dinâmicas.
Permitir que os formandos possam criar a sua própria disciplina online, abordando os aspetos importantes da e-tutoria.
Conhecer mecanismos e ferramentas de dinamização, moderação e gestão de disciplinas online.
Módulo 1 - O e-Learning: conceito e perspectivas
Módulo 2 - O e-formador
Módulo 3 - Concepção de e-cursos
Módulo 4 - Prática Orientada no Moodle
Módulo 5 - Implementar ações de formação online no Moodle
O que vais aprender
O curso Google Analytics tem como objetivo como objetivo permitir aos formandos compreender o que é Web Analytics, as suas vantagens e como utilizar via plataformas do Google possibilitando a compreensão do tráfego e melhoria das estratégias.
Módulo 1 - Web Analytics
Módulo 2 - Introdução ao Google Analytics
Módulo 3 - Associação entre serviços Google
Módulo 4 - Real Time
Módulo 5 - Analytics Intelligence
Módulo 6 - Tráfego
Módulo 7 - Aquisição
Módulo 8 - Interação
Módulo 9 - Exploração do Funil
Módulo 10 - Reporting