Liderar Equipas à Distância
O Teletrabalho, também dito Trabalho Remoto, significa a realização da …
O que vais aprender
No final da formação, os participantes terão adquirido técnicas de comunicação com as equipas à distância, promovendo o aumento da eficácia na comunicação interpessoal, assegurando o bem estar de cada membro da equipa e assim conseguir melhor eficácia no trabalho executado dos colaboradores.
Módulo 1 - O Líder à distância
Módulo 2 - Liderança e Gestão da Equipa
Módulo 3 - Ferramentas de Liderança
Atendimento ao Cliente
Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …
O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente
O que vais aprender
Conhecer-se e definir uma estratégia de criação de marketing pessoal
Definir uma estratégia pessoal para aumentar a notoriedade da marca pessoal na organização
Conhecer a importância da imagem na definição da marca pessoal e definir estratégias pessoais
Definir e implementar um plano de ação de reformulação da marca pessoal
O que vais aprender
No final deste curso, pretende-se que os formandos possam utilizar algumas das funcionalidades avançadas presentes no Microsoft Excel.
Módulo 1 - Fórmulas e Funções no Microsoft Excel
Módulo 2 - Personalização da Folha de Cálculo
Módulo 3 - Gestão de Dados
Módulo 4 - Gráficos
Módulo 5 - Macros no Microsoft Excel
O que vais aprender
Identificar os componentes do ambiente do Microsoft Project
Utilizar os diversos modos de exibição para trabalhar um projeto
Criar um novo projeto
Criar o cronograma do projeto
Gerir recursos de um projeto
Finalizar um projeto
Acompanhar o progresso
Visualizar e relatar informações do projeto
Módulo 1 - Introdução à Gestão de Projetos
Módulo 2 - Ambiente da Aplicação
Módulo 3 - Início e Calendário do Projeto
Módulo 4 - Gestão de Tarefas
Módulo 5 - Gestão de Recursos
Módulo 6 - Acompanhamento do Projeto
Módulo 7 - Personalização do Documento de Projeto