O que vais aprender
Este curso tem como objetivo qe o formando consiga implementar um sistema eficiente e eficaz na gestão de stocks de uma empresa, com vista a evitar ruturas e minimizar os custos totais na manutenção dos stocks.
Módulo 1 - Gestão de Stocks
Módulo 2 - Gestão
Módulo 3 - Análise ABC
Módulo 4 - Gestão de Inventário
Módulo 5 - KPI´s aplicados na Gestão de Stocks
Segurança da Informação e Proteção de Dados
O uso da tecnologia e principalmente da internet é cada …
O que vais aprender
Configurar Backup;
Identificar Códigos Maliciosos;
Realizar compras e vendas na Internet;
Proteger os computadores e dispositivos móveis;
Realizar serviços bancários através da internet;
Preservar a sua privacidade;
Realizar proteção de dados;
Conectar com segurança em redes e redes sociais, preservar e criar as suas senhas;
Conhecer sobre vazamento e proteger os seus dados;
Configurar e utilizar a verificação em duas etapas;
Módulo 1 - Computadores e dispositivos móveis
Módulo 2 - Backup e Proteção de Dados
Módulo 3 - Redes e senhas
Módulo 4 - Redes sociais, vazamento de dados e códigos maliciosos
Módulo 5 - E-commerce, internet banking e e-mail
Módulo 6 - Privacidade e verificação em duas etapas
Gestão Estratégica de Carreira
Esta formação tem como objetivo ajudar os profissionais de RH …
O que vais aprender
Desenvolver conhecimentos e estratégias de desenvolvimento pessoal estratégico de carreira com foco na fase de idade adulta
Módulo 1 - Desenvolvimento de Carreira: Percurso Histórico e Paradigma atual
Módulo 2 - Gestão de Carreira: Portugal e o Mundo
Módulo 3 - Gestão de Carreira: dimensões e processos
Módulo 4 - Práticas e modalidades de gestão de carreira
Módulo 5 - Gestão estratégica de carreira na vida adulta
Snoezelen – Estimulação Multissensorial
Esta formação destina-se ao desenvolvimento de competências técnicas para elaboração …
O que vais aprender
Conhecer a terapia Snoezelen e as suas aplicações junto do público sénior e/com idosos portadores de demência e desenhar um plano de sessões individuais e em grupo, utilizando as técnicas de Snoezelen específicas com fim pré-estabelecido no âmbito da manutenção da promoção do bem-estar e qualidade de vida na terceira idade.
Módulo 1 - O Fenómeno do Envelhecimento Humano
Módulo 2 - A Prática da Estimulação Multissensorial com pessoas idosas
Módulo 3 - As Demências
Módulo 4 - A Prática da Estimulação Multissensorial em idosos com Demência
Módulo 5 - Intervenção Terapêutica
Liderar Equipas à Distância
O Teletrabalho, também dito Trabalho Remoto, significa a realização da …
O que vais aprender
No final da formação, os participantes terão adquirido técnicas de comunicação com as equipas à distância, promovendo o aumento da eficácia na comunicação interpessoal, assegurando o bem estar de cada membro da equipa e assim conseguir melhor eficácia no trabalho executado dos colaboradores.
Módulo 1 - O Líder à distância
Módulo 2 - Liderança e Gestão da Equipa
Módulo 3 - Ferramentas de Liderança
Nutrição e Importância do Exercício Físico para Pacientes Oncológicos
Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a nutrição é …
O que vais aprender
Permitir aos participantes melhorarem o conhecimento sobre Nutrição e importância do Exercício para Pacientes Oncológicos.
Módulo 1- Nutrição e os diversos nutrientes
Módulo 2 - Doença Oncológica: O que é, tipos e tratamentos
Módulo 3 - Alimentação para Pacientes Oncológicos
Módulo 4 - Importância do Exercício Físico para Pacientes Oncológicos
O que vais aprender
Evolução do Contrato de Trabalho;
Definir corretamente o Contrato de Trabalho;
Diferenciar o Contrato de Trabalho do Contrato de Prestação de Serviços;
Identificar os tipos de Contrato de Trabalho.
Definir o conceito de Cessação do Contrato de Trabalho, bem como diferenciar os vários tipos de Cessação do Contrato de Trabalho;
Distinguir a Compensação por Cessação do Contrato de Trabalho;
Explicar todos os procedimentos sobre o tema: Férias Judiciais.
Módulo 1 - Contrato de Trabalho
Módulo 2 - Cessação do Contrato de Trabalho
Módulo 3 - Compensação por Cessação do Contrato de Trabalho
Módulo 4 - Férias Judiciais
Atendimento ao Cliente
Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …
O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente