Cursos

Encontramos 3 cursos para ti
Ver
-15%

Programa Avançado em Proteção de Crianças e Jovens em Risco

300 horas

Nos últimos anos, a nossa sociedade tem atravessado profundas transformações …

O que vais aprender
Identificar e caracterizar situações de risco; 
Conhecer e compreender instrumentos aplicados à problemática; 
Adquirir noções relativas no âmbito das competências de intervenção com crianças e jovens em risco; 
Compreender a legislação desta área usando-a como ferramenta de trabalho.
Módulo 1- A Criança, a Família e a Comunidade
Módulo 2 - O Direito e a Proteção das Crianças
Módulo 3 - Parentalidade e Intervenção na Família
Módulo 4 - Violência na Família: Sinalização e Intervenção
Módulo 5 - Adoção
Módulo 6 - Intervenção Precoce na Prevenção dos Fatores de Risco
Módulo 7 - Acolhimento de Crianças em Perigo
Módulo 8 - Abuso Sexual
Módulo 9 - Intervenção Local e Gestão de Parcerias
Módulo 10 - Projeto de Prevenção/Intervenção
-15%

Curso Universitário de Especialização em Marketing Digital para PME

120 horas

Na era tecnológica em que nos encontramos, os consumidores utilizam …

O que vais aprender
Este Curso tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas, utilizando os meios digitais disponíveis tais como AdWords, SEM e Social Media, para o desenvolvimento, implementação e acompanhamento de estratégias e campanhas de Marketing.
No final da Formação, os Formandos deverão ser capazes de:
- definir, implementar e acompanhar estratégias de Marketing Digital;
- promover organizações e marcas utilizando meios digitais;
- gerir redes sociais como o Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e Instagram;
- Trabalhar com Google Adwords.
Modulo 1 - Introdução ao Marketing Digital;
Módulo 2 -E-Mail Marketing;
Modulo 3 - Web Copywriting;
Módulo 4 - Social Media;
Modulo 5 - Search Engine Marketing (SEM) e Adwords.
-15%

Curso Universitário de Especialização em Gestão Estratégica e Marketing

130 horas

Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam ter uma perspetiva integrada e transversal do marketing estratégico e da inovação para o sucesso empresarial.
Desenvolver estratégias e planos de marketing;
Criar e comunicar valor;
Aplicar técnicas de comunicação eficazes na relação com o mercado-alvo;
Utilizar metodologias atualizadas nas várias áreas do conhecimento da gestão estratégica e marketing
Módulo 1 - Gestão e Planeamento Estratégico
Módulo 2 - Comportamento do consumidor e estudos de mercado
Módulo 3 - Segmentação, mercado-alvo e posicionamento
Módulo 4 - Marketing-mix
Módulo 5 - Plano estratégico de marketing
Módulo 6 - Introdução Marketing Digital
Módulo 7 - Regulamento geral de proteção de dados
Tem alguma dúvida?
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Click outside to hide the comparison bar
Compare