Cursos

Encontramos 18 cursos para ti
Ver
TIC

Excel Inicial

20 horas

Estes cursos são dirigidos a pessoas que necessitem de aprender …

O que vais aprender
Os cursos de folha de cálculo visam promover a aquisição, atualização e o aperfeiçoamento de competências, transferíveis para a sua prática. Estas competências situam-se ao nível do funcionamento de uma folha de cálculo, suas funcionalidades e principal utilidade, incluindo formatação de folhas, manipulação de células, utilização de fórmulas e gráficos.
Módulo 1 - Iniciação às folhas de cálculo e Microsoft Excel
Módulo 2 - Formatação de folhas de cálculo
Módulo 3 - Fórmulas no Microsoft Excel
Módulo 4 - Criação e formatação de gráficos
-15%
TIC

Adobe Premiere Pro

20 horas

Devido ao desenvolvimento das tecnologias vídeo, agora mais próximas de …

O que vais aprender
Desenvolver competências técnicas de edição de vídeo
Familiarizar-se tecnicamente com cada painel e interface do software de forma a conseguir passar mensagens por imagens videográficas
Reconhecer o objetivo principal da edição de vídeo e os meios mais eficazes para concretizar um produto final
Caraterizar os tipos de formatos possíveis e diferentes linguagens para cada um deles
Módulo 1- Introdução à Edição
Módulo 2- Técnicas de Edição
-15%
TIC

Iniciação aos Sistemas de Informação Geográfica com Software Open Source – QGIS

50 horas

Utilizando o software Open Source QGIS, os formandos aprenderão a …

O que vais aprender
No final da formação, o formando deverá ser capaz de dominar as funções, ferramentas e funcionalidades base do programa de SIG, QGIS.
Módulo 1 - Componentes de um mapa
Módulo 2 - Sistemas de Coordenada
Módulo 3 - Manipulação e exploração de dados em QGIS
Módulo 4 - Layouts de Mapas
Módulo 5 - Edição de dados vetoriais em QGIS
-16%

Fotografar para Encantar

25 horas

A fotografia é um método de comunicação e expressão usado …

O que vais aprender
Permitir aos participantes utilizar um dispositivo fotográfico de uma forma mais profissional e comunicar de forma correta e eficiente através da fotografia, assim como interpretar a mesma, identificando as suas caraterísticas e técnicas.
Módulo 1 - Utilização e Funcionalidades da Câmera
Módulo 2 - Obturador e Diafragma
Módulo 3 - Fotometria, ISSO e Exposição
Módulo 4 - Técnicas, Planos e Ângulos - Parte I
Módulo 5 - Técnicas, Planos e Ângulos - Parte II

Google Analytics (GA4)

30 horas

O Google Analytics é uma ferramenta gratuita que permite a …

O que vais aprender
O curso Google Analytics tem como objetivo como objetivo permitir aos formandos compreender o que é Web Analytics, as suas vantagens e como utilizar via plataformas do Google possibilitando a compreensão do tráfego e melhoria das estratégias.
Módulo 1 - Web Analytics
Módulo 2 - Introdução ao Google Analytics
Módulo 3 - Associação entre serviços Google
Módulo 4 - Real Time
Módulo 5 - Analytics Intelligence
Módulo 6 - Tráfego
Módulo 7 - Aquisição
Módulo 8 - Interação
Módulo 9 - Exploração do Funil
Módulo 10 - Reporting

Plano de Marketing

25 horas

Um Plano de Marketing é, genericamente, um documento que formula …

O que vais aprender
Desenvolver um plano de marketing;
Implementar um plano de marketing;
Reconhecer e utilizar ferramentas de análise, fundamentais em uma empresa;
Desenvolver análises em todas as fazes do projeto;
Identificar problemas nas várias fases de desenvolvimento do plano;
Formular a estratégia total do Plano de Marketing.
Módulo 1 - O que é o Marketing?
Módulo 2 - Benefícios de um plano de marketing
Módulo 3 - Análise situacional 5C
Módulo 4 - Análise Pest e análise Swot
Módulo 5 - Análise de mercado
Módulo 6 - Marketing-Mix, empresa, concorrência, os 4 p’s
Módulo 7 - Análise de Porter
Módulo 8 - Estratégia de Marketing e objetivos
Módulo 9 - Estratégia e construção do plano de Marketing
Módulo 10 - Conclusão e Trabalho final
-15%

Email Marketing

25 horas

Email marketing é a utilização do email em campanhas de …

O que vais aprender
Utilizar o e-Mail como Ferramenta de Fidelização e Angariação de Clientes;
Integrar todas as Formas de Comunicação, adaptando-as aos Recetores da Informação;
Escolher e Segmentar as Bases de Dados, de modo a criar Listas Qualificadas e Eficazes;
Conhecer as Implicações Jurídicas no contexto atual;
Diferenciar os e-Mails de Captação de Clientes dos de Fidelização de Clientes.
Módulo 1 - Email Marketing - Criar e analisar campanhas
Módulo 2 - Email Marketing - Legislação Aplicável
-15%

Marketing Sensorial

30 horas

Formar profissionais habilitados para exercer funções de avaliação e planificação …

O que vais aprender
Módulo 1 - Conceitos Básicos Sensorial
Módulo 2 - Marketing Sensorial o Início
Módulo 3 - Os 5 Sentidos
Módulo 4 - O sensorial e o marketing
Módulo 5 - Métodos e técnicas da análise sensorial
Tem alguma dúvida?
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Click outside to hide the comparison bar
Compare