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Liderança, Motivação e Gestão de Equipas

24 horas

A Liderança e a Motivação são dois aspetos essenciais no …

O que vais aprender
Implementar processos de liderança transformacional;
Aplicar estratégias e técnicas eficazes de comunicação organizacional;
Utilizar metodologias eficazes para a motivação e gestão de equipas;
Módulo 1 - Liderança no século XXI
Módulo 2 - Comunicação organizacional
Módulo 3 - Motivação e gestão de equipas
-15%
O que vais aprender
A globalização por um lado e, a comunicação por outro, têm conduzido a nossa forma de estar no sentido da avaliação permanente.
Se antigamente eram as marcas que seleccionavam os seus colaboradores, hoje são os colaboradores que avaliam a marca e decidem, através de vários recursos, se é nesse local que pretendem trabalhar.
Para as empresas que pretendem estar à frente nesta corrida de valor, a implementação de uma estratégia de Employer Branding, faz todo o sentido para captar os melhores talentos e reter os seus actuais colaboradores.
Módulo 1 - O Employer Branding
Módulo 2 - Desenho da Marca
Módulo 3 - Clima Laboral
Módulo 4 - Implementação da Estratégia de Employer Branding
Módulo 5 - Erros a evitar
Módulo 6 - Trabalho Final
-15%

Gestão de Stocks

32 horas

Com os stocks a representar uma fatia muito significativa do …

O que vais aprender
Este curso tem como objetivo qe o formando consiga implementar um sistema eficiente e eficaz na gestão de stocks de uma empresa, com vista a evitar ruturas e minimizar os custos totais na manutenção dos stocks.
Módulo 1 - Gestão de Stocks
Módulo 2 - Gestão
Módulo 3 - Análise ABC
Módulo 4 - Gestão de Inventário
Módulo 5 - KPI´s aplicados na Gestão de Stocks
-15%

Gestão Estratégica de Carreira

35 horas

Esta formação tem como objetivo ajudar os profissionais de RH …

O que vais aprender
Desenvolver conhecimentos e estratégias de desenvolvimento pessoal estratégico de carreira com foco na fase de idade adulta
Módulo 1 - Desenvolvimento de Carreira: Percurso Histórico e Paradigma atual
Módulo 2 - Gestão de Carreira: Portugal e o Mundo
Módulo 3 - Gestão de Carreira: dimensões e processos
Módulo 4 - Práticas e modalidades de gestão de carreira
Módulo 5 - Gestão estratégica de carreira na vida adulta
-15%

Liderar Equipas à Distância

35 horas

O Teletrabalho, também dito Trabalho Remoto, significa a realização da …

O que vais aprender
No final da formação, os participantes terão adquirido técnicas de comunicação com as equipas à distância, promovendo o aumento da eficácia na comunicação interpessoal, assegurando o bem estar de cada membro da equipa e assim conseguir melhor eficácia no trabalho executado dos colaboradores.
Módulo 1 - O Líder à distância
Módulo 2 - Liderança e Gestão da Equipa
Módulo 3 - Ferramentas de Liderança
-15%

Atendimento ao Cliente

40 horas

Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …

O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente
-15%

Curso Universitário de Especialização em Alto Desempenho de Vendas

140 horas

Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe as estruturas …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área das vendas, adequadas à atual competitividade comercial.
Descrever os princípios básicos de gestão e de marketing.
Descrever os princípios básicos da venda e definir a sua importância.
Planear/organizar a atividade de venda e prospeção para obtenção de uma abordagem efetiva;
Desenvolver com eficácia o processo de venda, utilizando técnicas que garantam vendas efetivas;
Aplicar técnicas de venda e negociação eficazes;
Identificar os fatores de coesão e desmotivação, eficácia e eficiência no quadro do funcionamento das equipas;
Refletir sobre a importância e os princípios do empowerment num profissional de vendas.
Módulo 1 - Perfil de competências para um desempenho de excelência
Módulo 2 - Marketing e criação de valor
Módulo 3 - Comunicação, negociação e gestão de equipas
Módulo 4 - O processo de pré-venda
Módulo 5 - Anatomia da venda
Módulo 6 - O processo de pós-venda
-15%

Violência Doméstica

150 horas

Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área, com o objetivo de identificar e analisar a problemática da violência doméstica.
Módulo 1 - Enquadramento téorico da violência doméstica
Módulo 2 - Mitos e estereotipos da violência doméstica
Módulo 3 - Violência doméstica
Módulo 4 - Processo e dinâmica abusiva
Módulo 5 - Perfil dos agressores e das vítimas
Módulo 6 - Sinais e indicadores de alerta da violência doméstica 
Módulo 7 - Impacto e consequências da vitimação
Módulo 8 - Enquadramento legal sobre a violência doméstica 
Módulo 9 - Intervenção do apoio às vítimas de violência doméstica 
Módulo 10 - Organizações de apoio à vítima de violência doméstica 
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