O que vais aprender
A globalização por um lado e, a comunicação por outro, têm conduzido a nossa forma de estar no sentido da avaliação permanente.
Se antigamente eram as marcas que seleccionavam os seus colaboradores, hoje são os colaboradores que avaliam a marca e decidem, através de vários recursos, se é nesse local que pretendem trabalhar.
Para as empresas que pretendem estar à frente nesta corrida de valor, a implementação de uma estratégia de Employer Branding, faz todo o sentido para captar os melhores talentos e reter os seus actuais colaboradores.
Módulo 1 - O Employer Branding
Módulo 2 - Desenho da Marca
Módulo 3 - Clima Laboral
Módulo 4 - Implementação da Estratégia de Employer Branding
Módulo 5 - Erros a evitar
Módulo 6 - Trabalho Final
Código de Boas Práticas de Higiene e Fabrico
As boas práticas de higiene e fabrico têm como principal …
O que vais aprender
O objetivo geral do curso visa qualificar o formando com conhecimentos e competências no âmbito das boas práticas de higiene e fabrico.
Módulo 1 - Segurança alimentar e Código de boas práticas de higiene e fabrico
Módulo 2 - Perigos alimentares
Módulo 3 - Código de boas práticas de higiene e fabrico
O que vais aprender
Este curso tem como objetivo qe o formando consiga implementar um sistema eficiente e eficaz na gestão de stocks de uma empresa, com vista a evitar ruturas e minimizar os custos totais na manutenção dos stocks.
Módulo 1 - Gestão de Stocks
Módulo 2 - Gestão
Módulo 3 - Análise ABC
Módulo 4 - Gestão de Inventário
Módulo 5 - KPI´s aplicados na Gestão de Stocks
Programa Avançado em Segurança Alimentar
A higiene e segurança dos alimentos reveste-se de crucial importância …
O que vais aprender
No final da formação, os formandos deverão estar aptos a manipular alimentos de forma segura em todas as etapas da cadeia alimentar.
Módulo 1 - Higiene e Segurança Alimentar
Módulo 2 - Higiene Pessoal
Módulo 3 - Processamento Térmico
Módulo 4 - Toxinfeções Alimentares
Módulo 5 - Transporte do Produto
Food Defense
Entende-se por Food Defense a proteção dos géneros alimentícios de …
O que vais aprender
Definir o conceito de food defense;
Descrever as várias etapas do Plano de Defesa Alimentar;
Identificar as medidas preventivas para garantir a proteção dos produtos alimentares e das instalações;
Interpretar os requisitos de food defense segundo os referenciais de Segurança Alimentar IFS, BRC e FSSC 22000;
Implementar um Plano de Defesa Alimentar.
Módulo 1 - Introdução - Food Defense (Defesa Alimentar)
Módulo 2 - Metodologias para a Defesa Alimentar
Módulo 3 - Plano de Defesa Alimentar
Módulo 4 - Defesa Alimentar nos padrões de segurança alimentar
Especialização em Alto Desempenho de Vendas
Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe as estruturas …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área das vendas, adequadas à atual competitividade comercial.
Descrever os princípios básicos de gestão e de marketing.
Descrever os princípios básicos da venda e definir a sua importância.
Planear/organizar a atividade de venda e prospeção para obtenção de uma abordagem efetiva;
Desenvolver com eficácia o processo de venda, utilizando técnicas que garantam vendas efetivas;
Aplicar técnicas de venda e negociação eficazes;
Identificar os fatores de coesão e desmotivação, eficácia e eficiência no quadro do funcionamento das equipas;
Refletir sobre a importância e os princípios do empowerment num profissional de vendas.
Módulo 1 - Perfil de competências para um desempenho de excelência
Módulo 2 - Marketing e criação de valor
Módulo 3 - Comunicação, negociação e gestão de equipas
Módulo 4 - O processo de pré-venda
Módulo 5 - Anatomia da venda
Módulo 6 - O processo de pós-venda
Especialização em Gestão de Organizações Sociais
Gerir organizações sociais apresenta-se hoje como um desafio face aos …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área da gestão de organizações de economia social adequadas aos desafios atuais.
Desenvolver estratégias e projetos adequados à realidade social envolvente;
Aplicar técnicas de comunicação eficazes na relação com os diferentes intervenientes;
Utilizar metodologias atualizadas nas várias áreas do conhecimento da gestão de organizações de economia social.
Módulo 1 - As Organizações Sociais - Políticas e Desafios
Módulo 2 - Economia Social - A Interação com o Estado e as relações com as Empresas
Módulo 3 - Gestão económica e financeira
Módulo 4 - Gestão da Qualidade
Módulo 5 - Gestão de pessoas nas Organizações Sociais
Módulo 6 - Saúde e segurança no trabalho
Módulo 7 - Economia Social e Organizações Sociais – Enquadramento Legal
Módulo 8 - Marketing social
Módulo 9 - Fontes de Financiamento da Economia Social
Módulo 10 - Empreendedorismo e Inovação Social
Módulo 11 - Projetos sociais – Primeiros passos para a sua criação e exemplos práticos
- 1
- 2