Princípios Básicos do Treino de Natação
A natação é uma atividade física completa e desafiante que …
O que vais aprender
Compreender a importância da preparação física na prevenção de lesões
Compreender os fundamentos das técnicas de nado
Entender a importância da periodização
Avaliar o progresso e ajustar os programas de treino
Módulo 1 - Preparação física e prevenção de lesões
Módulo 2 - Técnicas alternadas – crol / costas e técnicas simultâneas – bruços / mariposa
Módulo 3 - Planeamento e periodização do treino
Módulo 4 - Aplicação prática
Planeamento, Coordenação e Gestão de Eventos Desportivos
O curso de Planeamento, Coordenação e Gestão de Eventos Desportivos …
O que vais aprender
Identificar os pilares base para a criação do projeto e a ideia;
Desenvolver o conceito do evento desportivo;
Criar a comissão organizadora, os departamentos envolvidos e elementos das equipas;
Oficializar o nome e conceito do evento desportivo;
Calendarizar o evento desportivo;
Desenvolver um plano de marketing e comunicação para o evento;
Planear um plano de operações para as atividades logísticas a levar a cabo para o evento desportivo;
Conhecer os documentos e regulamentos que são necessários criar e disponibilizar e que informações inserir;
Conhecer as ferramentas e meios necessários a disponibilizar nos espaços para acesso a suporte de saúde;
Desenvolver planos de procura de parcerias e patrocínios;
Conhecer as rúbricas dos orçamentos e relatórios de contas e saber identificar despesas e receitas para o evento desportivo;
Módulo 1 - A Criação do Projeto
Módulo 2 - O Evento Desportivo
Módulo 3 - Marketing do Evento Desportivo
Módulo 4 - Logística do Evento Desportivo
Módulo 5 - Documentações Oficiais do Evento Desportivo
Módulo 6 - Acessibilidade a Suporte de Saúde
Módulo 7 - Procura de Patrocínios e Parcerias
Módulo 8 - Orçamento, Custos e Relatório de Contas do Evento
Snoezelen – Estimulação Multissensorial
Esta formação destina-se ao desenvolvimento de competências técnicas para elaboração …
O que vais aprender
Conhecer a terapia Snoezelen e as suas aplicações junto do público sénior e/com idosos portadores de demência e desenhar um plano de sessões individuais e em grupo, utilizando as técnicas de Snoezelen específicas com fim pré-estabelecido no âmbito da manutenção da promoção do bem-estar e qualidade de vida na terceira idade.
Módulo 1 - O Fenómeno do Envelhecimento Humano
Módulo 2 - A Prática da Estimulação Multissensorial com pessoas idosas
Módulo 3 - As Demências
Módulo 4 - A Prática da Estimulação Multissensorial em idosos com Demência
Módulo 5 - Intervenção Terapêutica
Nutrição e Importância do Exercício Físico para Pacientes Oncológicos
Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a nutrição é …
O que vais aprender
Permitir aos participantes melhorarem o conhecimento sobre Nutrição e importância do Exercício para Pacientes Oncológicos.
Módulo 1- Nutrição e os diversos nutrientes
Módulo 2 - Doença Oncológica: O que é, tipos e tratamentos
Módulo 3 - Alimentação para Pacientes Oncológicos
Módulo 4 - Importância do Exercício Físico para Pacientes Oncológicos
O que vais aprender
No final do curso os alunos devem conhecer os princípios, indicações e precauções inerentes ao treino personalizado. O objetivo é aquisição/desenvolvimento de competências dos formandos na área da prescrição e orientação de um treino personalizado.
Módulo 1 - Introdução ao personal training
Módulo 2 - Avaliação física e primeiras sessões
Módulo 3 - Metodologia e prescrição de treino
Módulo 4 - Treino Funcional
Módulo 5 - Supervisão de treino
Especialização em Marketing Digital para PME
Na era tecnológica em que nos encontramos, os consumidores utilizam …
O que vais aprender
Este Curso tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas, utilizando os meios digitais disponíveis tais como AdWords, SEM e Social Media, para o desenvolvimento, implementação e acompanhamento de estratégias e campanhas de Marketing.
No final da Formação, os Formandos deverão ser capazes de:
- definir, implementar e acompanhar estratégias de Marketing Digital;
- promover organizações e marcas utilizando meios digitais;
- gerir redes sociais como o Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e Instagram;
- Trabalhar com Google Adwords.
Modulo 1 - Introdução ao Marketing Digital;
Módulo 2 -E-Mail Marketing;
Modulo 3 - Web Copywriting;
Módulo 4 - Social Media;
Modulo 5 - Search Engine Marketing (SEM) e Adwords.
Especialização em Gestão Estratégica e Marketing
Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam ter uma perspetiva integrada e transversal do marketing estratégico e da inovação para o sucesso empresarial.
Desenvolver estratégias e planos de marketing;
Criar e comunicar valor;
Aplicar técnicas de comunicação eficazes na relação com o mercado-alvo;
Utilizar metodologias atualizadas nas várias áreas do conhecimento da gestão estratégica e marketing
Módulo 1 - Gestão e Planeamento Estratégico
Módulo 2 - Comportamento do consumidor e estudos de mercado
Módulo 3 - Segmentação, mercado-alvo e posicionamento
Módulo 4 - Marketing-mix
Módulo 5 - Plano estratégico de marketing
Módulo 6 - Introdução Marketing Digital
Módulo 7 - Regulamento geral de proteção de dados
O que vais aprender
O curso Google Analytics tem como objetivo como objetivo permitir aos formandos compreender o que é Web Analytics, as suas vantagens e como utilizar via plataformas do Google possibilitando a compreensão do tráfego e melhoria das estratégias.
Módulo 1 - Web Analytics
Módulo 2 - Introdução ao Google Analytics
Módulo 3 - Associação entre serviços Google
Módulo 4 - Real Time
Módulo 5 - Analytics Intelligence
Módulo 6 - Tráfego
Módulo 7 - Aquisição
Módulo 8 - Interação
Módulo 9 - Exploração do Funil
Módulo 10 - Reporting