Cursos

Encontramos 48 cursos para ti
Ver

Criação de Blogues/Sites com o WordPress

10 horas

Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área que permitam aos formandos criar, configurar e gerir um site ou um blog com base na ferramenta Wordpress.
O que é o WordPress?
Quais as vantagens e desvantagens do WordPress.
WordPress.org e WordPress.com.
Os diferentes usos de um site em WordPress: pessoal ou profissional.
Instalar e configurar o blog ou website no WordPress.
Criar artigos, páginas, menus, introduzir texto, imagem e vídeo.
Escolher, instalar, ativar e configurar temas.
Instalar e configurar plugins.

Google Analytics (GA4)

30 horas

O Google Analytics é uma ferramenta gratuita que permite a …

O que vais aprender
O curso Google Analytics tem como objetivo como objetivo permitir aos formandos compreender o que é Web Analytics, as suas vantagens e como utilizar via plataformas do Google possibilitando a compreensão do tráfego e melhoria das estratégias.
Módulo 1 - Web Analytics
Módulo 2 - Introdução ao Google Analytics
Módulo 3 - Associação entre serviços Google
Módulo 4 - Real Time
Módulo 5 - Analytics Intelligence
Módulo 6 - Tráfego
Módulo 7 - Aquisição
Módulo 8 - Interação
Módulo 9 - Exploração do Funil
Módulo 10 - Reporting

Search Engine Optimization (SEO)

15 horas

Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas nesta área, nomeadamente, dotar os formandos de conhecimentos em Search Engine Optimization.
Módulo 1 - Introdução ao Search Engine Optimization
Módulo 2 - Práticas de Search Engine Optimization
Módulo 3 - Search Engine Optimization

CRM – Customer Relationship Management

8 horas

CRM significa Customer Relationship Management, é um software que gerência …

O que vais aprender
Competências para fidelizar os clientes através de estratégias inovadoras de marketing relacional.
Módulo 1 - Conceitos de CRM
Módulo 2 - Estratégias de Marketing Relacional
Módulo 3 - Ferramentas de CRM
Módulo 4 - Boas práticas de gestão de clientes
Módulo 5 - Exemplos práticos

E-Commerce e Marketing pela Internet

7 horas

O curso de E-Commerce e Marketing pela Internet pretende dotar …

O que vais aprender
Dotar os formandos de competências para desenvolver as principais estratégias de Online Marketing, onde a marca pode e deve estar presente.
Módulo 1 - Cliente virtual;
Módulo 2 - E-commerce e o E-business;
Módulo 3 - Desing Web;
Módulo 4 - Motores de busca - o posicionamento;
Módulo 5 - Google Adwords;
Módulo 6 - Redes Sociais.

Plano de Marketing

25 horas

Um Plano de Marketing é, genericamente, um documento que formula …

O que vais aprender
Desenvolver um plano de marketing;
Implementar um plano de marketing;
Reconhecer e utilizar ferramentas de análise, fundamentais em uma empresa;
Desenvolver análises em todas as fazes do projeto;
Identificar problemas nas várias fases de desenvolvimento do plano;
Formular a estratégia total do Plano de Marketing.
Módulo 1 - O que é o Marketing?
Módulo 2 - Benefícios de um plano de marketing
Módulo 3 - Análise situacional 5C
Módulo 4 - Análise Pest e análise Swot
Módulo 5 - Análise de mercado
Módulo 6 - Marketing-Mix, empresa, concorrência, os 4 p’s
Módulo 7 - Análise de Porter
Módulo 8 - Estratégia de Marketing e objetivos
Módulo 9 - Estratégia e construção do plano de Marketing
Módulo 10 - Conclusão e Trabalho final
-15%

Email Marketing

25 horas

Email marketing é a utilização do email em campanhas de …

O que vais aprender
Utilizar o e-Mail como Ferramenta de Fidelização e Angariação de Clientes;
Integrar todas as Formas de Comunicação, adaptando-as aos Recetores da Informação;
Escolher e Segmentar as Bases de Dados, de modo a criar Listas Qualificadas e Eficazes;
Conhecer as Implicações Jurídicas no contexto atual;
Diferenciar os e-Mails de Captação de Clientes dos de Fidelização de Clientes.
Módulo 1 - Email Marketing - Criar e analisar campanhas
Módulo 2 - Email Marketing - Legislação Aplicável
-15%

Marketing Sensorial

30 horas

Formar profissionais habilitados para exercer funções de avaliação e planificação …

O que vais aprender
Módulo 1 - Conceitos Básicos Sensorial
Módulo 2 - Marketing Sensorial o Início
Módulo 3 - Os 5 Sentidos
Módulo 4 - O sensorial e o marketing
Módulo 5 - Métodos e técnicas da análise sensorial
Tem alguma dúvida?
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Click outside to hide the comparison bar
Compare