Focus na Gestão de Prioridades
A ação de formação “Focus na Gestão de Prioridades” responde …
O que vais aprender
Autoavaliar a eficácia pessoal ao nível da gestão do tempo;
Fazer uma organização, planeamento e gestão do tempo eficazes;
Aplicar ferramentas e estratégias de gestão do tempo para alta performance.
Módulo 1 - Características pessoais e gestão de prioridades
Módulo 2 - Organização e planeamento
Módulo 3 - Gestão do tempo para alta performance
Plataformas Elevatórias
O curso de Plataformas Elevatórias tem por objetivo garantir que …
O que vais aprender
A formação de Operação de Plataformas Elevatórias tem por objetivo garantir que os formandos sejam capazes de utilizar Plataformas Elevatórias, obdecendo às regras gerais de utilização e cumprindo as normas de segurança específicas de operação do equipamento.
Módulo 1 - Princípios básicos SST
Módulo 2 - Legislação referente a plataformas elevatórias
Módulo 3 - Caraterísticas técnicas e funcionais das Plataformas Elevatórias
Módulo 4 - Plataformas Elevatórias
Módulo 5 - Técnicas de Operação com Plataformas Elevatórias - Procedimentos de segurança
Liderar Equipas à Distância
O Teletrabalho, também dito Trabalho Remoto, significa a realização da …
O que vais aprender
No final da formação, os participantes terão adquirido técnicas de comunicação com as equipas à distância, promovendo o aumento da eficácia na comunicação interpessoal, assegurando o bem estar de cada membro da equipa e assim conseguir melhor eficácia no trabalho executado dos colaboradores.
Módulo 1 - O Líder à distância
Módulo 2 - Liderança e Gestão da Equipa
Módulo 3 - Ferramentas de Liderança
Bullying – Conceções, Implicações e Prevenção
O Bullying é a prática de atos violentos, intencionais e …
O que vais aprender
Compreender e conhecer os diferentes tipos de bullying
Identificar os sinais de alerta do bullying nas vítimas e agressores
Conhecer as consequências;
Contribuir e conhecer a intervenção no contexto escolar, familiar e comunitária.
Módulo 1 - Conceito de Bullying
Módulo 2 - Testemunhas e Vítimas
Módulo 3 - Agressores
Módulo 4 - Prevenção do Bullying
Módulo 5 - Avaliação
Módulo 6 - Avaliação do curso
Atendimento ao Cliente
Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …
O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente