Iniciação aos Sistemas de Informação Geográfica com Software Open Source – QGIS
Utilizando o software Open Source QGIS, os formandos aprenderão a …
O que vais aprender
No final da formação, o formando deverá ser capaz de dominar as funções, ferramentas e funcionalidades base do programa de SIG, QGIS.
Módulo 1 - Componentes de um mapa
Módulo 2 - Sistemas de Coordenada
Módulo 3 - Manipulação e exploração de dados em QGIS
Módulo 4 - Layouts de Mapas
Módulo 5 - Edição de dados vetoriais em QGIS
Focus na Gestão de Prioridades
A ação de formação “Focus na Gestão de Prioridades” responde …
O que vais aprender
Autoavaliar a eficácia pessoal ao nível da gestão do tempo;
Fazer uma organização, planeamento e gestão do tempo eficazes;
Aplicar ferramentas e estratégias de gestão do tempo para alta performance.
Módulo 1 - Características pessoais e gestão de prioridades
Módulo 2 - Organização e planeamento
Módulo 3 - Gestão do tempo para alta performance
Fotografar para Encantar
A fotografia é um método de comunicação e expressão usado …
O que vais aprender
Permitir aos participantes utilizar um dispositivo fotográfico de uma forma mais profissional e comunicar de forma correta e eficiente através da fotografia, assim como interpretar a mesma, identificando as suas caraterísticas e técnicas.
Módulo 1 - Utilização e Funcionalidades da Câmera
Módulo 2 - Obturador e Diafragma
Módulo 3 - Fotometria, ISSO e Exposição
Módulo 4 - Técnicas, Planos e Ângulos - Parte I
Módulo 5 - Técnicas, Planos e Ângulos - Parte II
Liderar Equipas à Distância
O Teletrabalho, também dito Trabalho Remoto, significa a realização da …
O que vais aprender
No final da formação, os participantes terão adquirido técnicas de comunicação com as equipas à distância, promovendo o aumento da eficácia na comunicação interpessoal, assegurando o bem estar de cada membro da equipa e assim conseguir melhor eficácia no trabalho executado dos colaboradores.
Módulo 1 - O Líder à distância
Módulo 2 - Liderança e Gestão da Equipa
Módulo 3 - Ferramentas de Liderança
Atendimento ao Cliente
Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …
O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente