Focus na Gestão de Prioridades
A ação de formação “Focus na Gestão de Prioridades” responde …
O que vais aprender
Autoavaliar a eficácia pessoal ao nível da gestão do tempo;
Fazer uma organização, planeamento e gestão do tempo eficazes;
Aplicar ferramentas e estratégias de gestão do tempo para alta performance.
Módulo 1 - Características pessoais e gestão de prioridades
Módulo 2 - Organização e planeamento
Módulo 3 - Gestão do tempo para alta performance
Liderar Equipas à Distância
O Teletrabalho, também dito Trabalho Remoto, significa a realização da …
O que vais aprender
No final da formação, os participantes terão adquirido técnicas de comunicação com as equipas à distância, promovendo o aumento da eficácia na comunicação interpessoal, assegurando o bem estar de cada membro da equipa e assim conseguir melhor eficácia no trabalho executado dos colaboradores.
Módulo 1 - O Líder à distância
Módulo 2 - Liderança e Gestão da Equipa
Módulo 3 - Ferramentas de Liderança
O que vais aprender
O curso de Inglês para Turismo pretende formar os participantes na área do inglês, aplicada à atividade turística e permitir uma primeira abordagem aos temas, conteúdos e competências úteis e de fácil aplicação em contextos reais da área.
Módulo 1 - Tourism Trends
Módulo 2- Tourism Services
Módulo 3- Oral Communication Useful Language
Módulo 4- Written Communication Useful Language
Módulo 5- A Career in Tourism: Promote Yourself
Atendimento ao Cliente
Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …
O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente
Curso Prático de Inglês para Empresas
Este curso tem como principal finalidade a aquisição de competências …
O que vais aprender
Na realização das suas tarefas, numa empresa, no âmbito da comunicação com estrangeiros, o formando deverá ser capaz de aplicar, de forma eficiente e o mais autonomamente possível, as construções frásicas, vocabulário e documentações várias na língua inglesa aprendida no curso.
Módulo 1 - O Mundo de Trabalho
Módulo 2 - Atendimento Presencial e ao Telefone
Módulo 3 - Atendimento por Escrito
Módulo 4 -Apoio ao Cliente