Cursos

Encontramos 34 cursos para ti
Ver

Focus na Gestão de Prioridades

7 horas

A ação de formação “Focus na Gestão de Prioridades” responde …

O que vais aprender
Autoavaliar a eficácia pessoal ao nível da gestão do tempo;
Fazer uma organização, planeamento e gestão do tempo eficazes;
Aplicar ferramentas e estratégias de gestão do tempo para alta performance.
Módulo 1 - Características pessoais e gestão de prioridades
Módulo 2 - Organização e planeamento
Módulo 3 - Gestão do tempo para alta performance

Intervenção Social, Direito da Família e da Criança

15 horas

A história do direito da família e da criança foi …

O que vais aprender
Caraterizar, analisar e avaliar os princípios do direito da família e das crianças nas práticas sociais, humanas e jurídicas.
Módulo 1 - Análise Histórica do Direito da Família e da Criança
Módulo 2 - Conceitos Base do Direito da Família e da Criança
Módulo 3 - Entidades Intervenientes Junto da Infância e Juventude
Módulo 4 - Responsabilidades Parentais
Módulo 5 - Intervenção Social com Famílias, Crianças e Jovens
-15%

Liderar Equipas à Distância

35 horas

O Teletrabalho, também dito Trabalho Remoto, significa a realização da …

O que vais aprender
No final da formação, os participantes terão adquirido técnicas de comunicação com as equipas à distância, promovendo o aumento da eficácia na comunicação interpessoal, assegurando o bem estar de cada membro da equipa e assim conseguir melhor eficácia no trabalho executado dos colaboradores.
Módulo 1 - O Líder à distância
Módulo 2 - Liderança e Gestão da Equipa
Módulo 3 - Ferramentas de Liderança
-15%

Inglês para Turismo

30 horas

O Inglês continua a impor-se como uma das línguas mais …

O que vais aprender
O curso de Inglês para Turismo pretende formar os participantes na área do inglês, aplicada à atividade turística e permitir uma primeira abordagem aos temas, conteúdos e competências úteis e de fácil aplicação em contextos reais da área.
Módulo 1 - Tourism Trends
Módulo 2- Tourism Services
Módulo 3- Oral Communication Useful Language
Módulo 4- Written Communication Useful Language
Módulo 5- A Career in Tourism: Promote Yourself

Envelhecimento Normativo e Patológico

15 horas

Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), o envelhecimento populacional …

O que vais aprender
Este curso visa qualificar o formando com conhecimentos e competências no âmbito do envelhecimento normativo e envelhecimento patológico, reconhecendo as diversas mudanças decorrentes do envelhecimento.
Módulo 1 - Processo de Envelhecimento
Módulo 2 - Envelhecimento Normativo
Módulo 3 - Envelhecimento Patológico
Módulo 4 - Redes de Apoio e Institucionalização

Intervenção em Serviço Social

15 horas

Com as alterações sociais das últimas décadas, surgiu a necessidade …

O que vais aprender
O objetivo geral do curso visa qualificar o formando com conhecimentos e competências no âmbito da intervenção com pessoas, tanto a nível físico e institucional como em termos domésticos.
Módulo 1 - Conceito e Informação Base
Módulo 2 - Modelos de Intervenção Social no Serviço Social
Módulo 3 - Instrumentos e Técnicas de Intervenção Social
Módulo 4 - Avaliação
-15%

Atendimento ao Cliente

40 horas

Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …

O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente
-15%

Curso Prático de Inglês para Empresas

40 horas

Este curso tem como principal finalidade a aquisição de competências …

O que vais aprender
Na realização das suas tarefas, numa empresa, no âmbito da comunicação com estrangeiros, o formando deverá ser capaz de aplicar, de forma eficiente e o mais autonomamente possível, as construções frásicas, vocabulário e documentações várias na língua inglesa aprendida no curso.
Módulo 1 - O Mundo de Trabalho
Módulo 2 - Atendimento Presencial e ao Telefone
Módulo 3 - Atendimento por Escrito
Módulo 4 -Apoio ao Cliente
Tem alguma dúvida?
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Click outside to hide the comparison bar
Compare