Focus na Gestão de Prioridades
A ação de formação “Focus na Gestão de Prioridades” responde …
O que vais aprender
Autoavaliar a eficácia pessoal ao nível da gestão do tempo;
Fazer uma organização, planeamento e gestão do tempo eficazes;
Aplicar ferramentas e estratégias de gestão do tempo para alta performance.
Módulo 1 - Características pessoais e gestão de prioridades
Módulo 2 - Organização e planeamento
Módulo 3 - Gestão do tempo para alta performance
Liderar Equipas à Distância
O Teletrabalho, também dito Trabalho Remoto, significa a realização da …
O que vais aprender
No final da formação, os participantes terão adquirido técnicas de comunicação com as equipas à distância, promovendo o aumento da eficácia na comunicação interpessoal, assegurando o bem estar de cada membro da equipa e assim conseguir melhor eficácia no trabalho executado dos colaboradores.
Módulo 1 - O Líder à distância
Módulo 2 - Liderança e Gestão da Equipa
Módulo 3 - Ferramentas de Liderança
O que vais aprender
O curso de Inglês para Turismo pretende formar os participantes na área do inglês, aplicada à atividade turística e permitir uma primeira abordagem aos temas, conteúdos e competências úteis e de fácil aplicação em contextos reais da área.
Módulo 1 - Tourism Trends
Módulo 2- Tourism Services
Módulo 3- Oral Communication Useful Language
Módulo 4- Written Communication Useful Language
Módulo 5- A Career in Tourism: Promote Yourself
Atendimento ao Cliente
Este referencial de formação é referente a todos os vendedores …
O que vais aprender
O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos e normas específicas que os vendedores devem assumir, e o relacionamento interpessoal com o cliente.
Módulo 1 - Comunicação Interpessoal e Marketing
Módulo 2 - Marketing e Vendas
Módulo 3 - Tipologias de Clientes
Módulo 4 - Tipologias de clientes / como atuar
Módulo 5 - Fases de atendimento ao cliente
Três Passos para o Emprego – Técnicas de Procura de Emprego
Há uns anos para cá o mercado de trabalho tem-se …
O que vais aprender
Identificar e selecionar anúncios de emprego.
Cuidar das redes de contacto.
Identificar competências adquiridas ao longo da vida.
Identificar as competências transversais valorizadas pelos empregadores.
Aplicar as regras de elaboração de um CV e de uma carta de apresentação.
Reconhecer a importância das candidaturas espontâneas e das cartas de recomendação.
Identificar os tipos de processo de seleção.
Reconhecer a relevância das principais competências de desenvolvimento pessoal na procura e manutenção do emprego.
Identificar os comportamentos e atitudes mais adequados a ter numa entrevista de emprego.
Módulo 1 - Introdução à Procura de Emprego
Módulo 2 - Ferramentas de Empregabilidade
Módulo 3 - Processos de Seleção
Módulo 4 - Avaliação dos conteúdos programáticos; Inquéritos de satisfação