Cursos

Encontramos 17 cursos para ti
Ver
-15%

Reprodução Animal

25 horas

No âmbito dos Projetos de Jovens Agricultores apresentados ao abrigo …

O que vais aprender
Dotar os formandos de conhecimentos básicos e particularidades dos aparelhos reprodutor feminino e masculino de ruminantes e suínos e orientar para a aplicação de técnicas para a reprodução e melhoramento animal.
Módulo 1 - Introdução: Aspetos morfo-funcionais da função reprodutiva
Módulo 2 - Bases fisiológicas da reprodução animal
Módulo 3 - Ciclos reprodutivos nos ruminantes e suínos
Módulo 4 - Técnicas de manipulação da função reprodutiva
Módulo 5 - Melhoramento animal
-15%

Sanidade Animal

25 horas

Esta formação tem como finalidade capacitar aos formandos de conhecimentos …

O que vais aprender
Aplicar medidas higiossanitárias estabelecidas para a atividade e para as espécies presentes na exploração;
Contribuir para o conhecimento e para o desenvolvimento da ciência do bem-estar animal e das boas práticas na produção de ruminantes e suínos;
Adquirir conhecimentos e saber reconhecer o comportamento normal e sinais de doença em ruminantes e suínos;
Identificar os mecanismos que determinam o aparecimento de resistência dos agentes aos antibióticos.
Módulo 1 - Introdução: Boas práticas pecuárias
Módulo 2 - Saúde e bem-estar animal
Módulo 3 - Doenças animais e zoonoses
Módulo 4 - Resistências aos antibióticos: Boas práticas e uso prudente
-15%

Modo de Produção Biológico

50 horas

No âmbito dos Projetos de Jovens Agricultores apresentados ao abrigo …

O que vais aprender
Esta formação tem como objetivos dotar os formandos de conhecimentos na área agrícola e animal num sistema de gestão agrícola sustentável, e produção de uma ampla variedade de produtos agrícolas alimentícios de elevada qualidade.
Conceito do modo de produção biológico (MPB) e objectivos
Enquadramento do modo de produção biológico a nível europeu e nacional
Evolução do modo de produção biológico
Princípios de produção biológica nas explorações
Legislação específica do modo de produção biológico
Preparação do solo segundo os princípios do modo de produção biológico
Formas e métodos de drenagem e de conservação do solo
Disponibilidade e qualidade da água
Fertilidade e fertilização do solo
Proteção das plantas
Modo de Produção Biológico de produtos agrícolas de origem vegetal
Modo de Produção Biológico de animais e de produtos de origem animal
Produtos e matérias-primas utilizáveis
-15%

Modo de Produção Biológico (DRAP)

50 horas

O Modo de Produção Biológico é um sistema global de …

O que vais aprender
Identificar os princípios do Modo de Produção Biológico;
Reconhecer as técnicas aplicadas no Modo de Produção Biológico;
Executar as operações culturais de preparação, manutenção e fertilização do solo, proteção das plantas, rega e colheita, segundo os princípios do Modo de Produção Biológico;
Executar as operações de maneio alimentar, sanidade, bem-estar animal e de produção, segundo os princípios do Modo de Produção Biológico;
Reconhecer as normas de controlo e de certificação.
Módulo 1 -Introdução ao Modo de Produção Biológico (MPB)
Módulo 2 - Conservação do solo, da água e da biodiversidade
Módulo 3 - Fertilidade e fertilização do solo
Módulo 4 - Proteção das plantas
Módulo 5 - Modo de produção biológico de produtos agrícolas de origem vegetal
Módulo 6 - Modo de Produção Biológico de animais e de produtos de origem animal
Módulo 7 - Acondicionamento e comercialização
Módulo 8 - Controlo e certificação em MPB
Módulo 9 - Conversão para o MPB
-15%

Curso Universitário de Especialização em Marketing Digital para PME

120 horas

Na era tecnológica em que nos encontramos, os consumidores utilizam …

O que vais aprender
Este Curso tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas, utilizando os meios digitais disponíveis tais como AdWords, SEM e Social Media, para o desenvolvimento, implementação e acompanhamento de estratégias e campanhas de Marketing.
No final da Formação, os Formandos deverão ser capazes de:
- definir, implementar e acompanhar estratégias de Marketing Digital;
- promover organizações e marcas utilizando meios digitais;
- gerir redes sociais como o Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e Instagram;
- Trabalhar com Google Adwords.
Modulo 1 - Introdução ao Marketing Digital;
Módulo 2 -E-Mail Marketing;
Modulo 3 - Web Copywriting;
Módulo 4 - Social Media;
Modulo 5 - Search Engine Marketing (SEM) e Adwords.
-15%

Curso Universitário de Especialização em Gestão Estratégica e Marketing

130 horas

Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam ter uma perspetiva integrada e transversal do marketing estratégico e da inovação para o sucesso empresarial.
Desenvolver estratégias e planos de marketing;
Criar e comunicar valor;
Aplicar técnicas de comunicação eficazes na relação com o mercado-alvo;
Utilizar metodologias atualizadas nas várias áreas do conhecimento da gestão estratégica e marketing
Módulo 1 - Gestão e Planeamento Estratégico
Módulo 2 - Comportamento do consumidor e estudos de mercado
Módulo 3 - Segmentação, mercado-alvo e posicionamento
Módulo 4 - Marketing-mix
Módulo 5 - Plano estratégico de marketing
Módulo 6 - Introdução Marketing Digital
Módulo 7 - Regulamento geral de proteção de dados

Google Analytics (GA4)

30 horas

O Google Analytics é uma ferramenta gratuita que permite a …

O que vais aprender
O curso Google Analytics tem como objetivo como objetivo permitir aos formandos compreender o que é Web Analytics, as suas vantagens e como utilizar via plataformas do Google possibilitando a compreensão do tráfego e melhoria das estratégias.
Módulo 1 - Web Analytics
Módulo 2 - Introdução ao Google Analytics
Módulo 3 - Associação entre serviços Google
Módulo 4 - Real Time
Módulo 5 - Analytics Intelligence
Módulo 6 - Tráfego
Módulo 7 - Aquisição
Módulo 8 - Interação
Módulo 9 - Exploração do Funil
Módulo 10 - Reporting

Plano de Marketing

25 horas

Um Plano de Marketing é, genericamente, um documento que formula …

O que vais aprender
Desenvolver um plano de marketing;
Implementar um plano de marketing;
Reconhecer e utilizar ferramentas de análise, fundamentais em uma empresa;
Desenvolver análises em todas as fazes do projeto;
Identificar problemas nas várias fases de desenvolvimento do plano;
Formular a estratégia total do Plano de Marketing.
Módulo 1 - O que é o Marketing?
Módulo 2 - Benefícios de um plano de marketing
Módulo 3 - Análise situacional 5C
Módulo 4 - Análise Pest e análise Swot
Módulo 5 - Análise de mercado
Módulo 6 - Marketing-Mix, empresa, concorrência, os 4 p’s
Módulo 7 - Análise de Porter
Módulo 8 - Estratégia de Marketing e objetivos
Módulo 9 - Estratégia e construção do plano de Marketing
Módulo 10 - Conclusão e Trabalho final
Tem alguma dúvida?
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Click outside to hide the comparison bar
Compare