Fiscalidade dos Recibos Verdes
Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …
O que vais aprender
Conhecer o conceito de trabalhador independente;
Conhecer os passos a dar para iniciar e cessar atividade;
Conhecer os direitos dos trabalhadores independentes;
Conhecer as obrigações dos trabalhadores independentes;
Saber determinar o lucro relevante;
Conhecer os prazos e formas de pagamentos à Segurança Social.
Módulo 1 - Conceito de Trabalhador Dependentes
Módulo 2 - Início e Cessação de Atividade
Módulo 3 - Direitos dos Trabalhadores Independentes
Módulo 4 - Obrigações dos Trabalhadores Independentes
Módulo 5 - Determinação do lucro relevante
Módulo 6 - Pagamentos à Segurança Social
Gerir o Tempo com Mindfulness
Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …
O que vais aprender
Esta formação tem como objetivo geral dotar os participantes de conhecimentos teórico-práticos para uma gestão do tempo baseada na prática de mindfulness.
Módulo 1 – Gerir o Tempo com Mindfulness
Módulo 2 – O Mindfulness como Ferramenta para a Gerir o Tempo
Módulo 3 - Técnicas de Mindfulness para a Gerir oTempo
Liderança a 360º
Os Líderes do “século XXI” devem ser capazes de visualizar …
O que vais aprender
Dominar e aplicar as qualidades e funções de Liderança
Aplicar os processos de comunicação na liderança
Aplicar técnicas de motivação eficaz
Usar princípios da inteligência emocional
Aplicar técnicas de coaching na gestão e liderança
Módulo 1 - Melhorar as qualidades de Liderança
Módulo 2 - Liderança e comunicação eficaz | Importância do feedback
Módulo 3 - Motivação e inteligência emocional na Liderança
Módulo 4 - Os 5 círculos essenciais da liderança - Inspirar + Criar + Executar + Coaching + Elaborar
Módulo 5 - O que é ser Líder?
Módulo 6 - Coaching como Ferramenta de Liderança
Módulo 7 - O Líder do Futuro - Liderar significa criar os possíveis Futuros
O que vais aprender
Identificar e coordenar os diferentes tipos de instalações de AVAC;
Distinguir as principais características de determinados equipamentos em centrais de AVAC;
Dimensionar instalações e equipamentos;
Conceber e projetar sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado em edifícios;
Identificar e calcular os caudais de ar novo em função dos ocupantes e/ou área de cada espaço em projeto;
Efetuar uma simulação dinâmica de um projeto de AVAC no programa STE;
Elaborar planos de manutenção de um sistema AVAC;
Efetuar esquemas de princípio da central térmica;
Módulo 1 - Enquadramento Legislativo;
Módulo 2 - Equipamentos AVAC;
Módulo 3 - Sistemas AVAC:
Módulo 4 - Dimensionamento, preparação e Instalação
Módulo 5 - Projeto AVAC;
Módulo 6 - Plano de Manutenção;
Módulo 7 - Prova Final Teórica;
Módulo 8 - Prova Final Prática.
Especialização em Marketing Digital para PME
Na era tecnológica em que nos encontramos, os consumidores utilizam …
O que vais aprender
Este Curso tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas, utilizando os meios digitais disponíveis tais como AdWords, SEM e Social Media, para o desenvolvimento, implementação e acompanhamento de estratégias e campanhas de Marketing.
No final da Formação, os Formandos deverão ser capazes de:
- definir, implementar e acompanhar estratégias de Marketing Digital;
- promover organizações e marcas utilizando meios digitais;
- gerir redes sociais como o Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e Instagram;
- Trabalhar com Google Adwords.
Modulo 1 - Introdução ao Marketing Digital;
Módulo 2 -E-Mail Marketing;
Modulo 3 - Web Copywriting;
Módulo 4 - Social Media;
Modulo 5 - Search Engine Marketing (SEM) e Adwords.
Especialização em Gestão Estratégica e Marketing
Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe …
O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam ter uma perspetiva integrada e transversal do marketing estratégico e da inovação para o sucesso empresarial.
Desenvolver estratégias e planos de marketing;
Criar e comunicar valor;
Aplicar técnicas de comunicação eficazes na relação com o mercado-alvo;
Utilizar metodologias atualizadas nas várias áreas do conhecimento da gestão estratégica e marketing
Módulo 1 - Gestão e Planeamento Estratégico
Módulo 2 - Comportamento do consumidor e estudos de mercado
Módulo 3 - Segmentação, mercado-alvo e posicionamento
Módulo 4 - Marketing-mix
Módulo 5 - Plano estratégico de marketing
Módulo 6 - Introdução Marketing Digital
Módulo 7 - Regulamento geral de proteção de dados