Cursos

Encontramos 22 cursos para ti
Ver

Treino Funcional nos Desportos Coletivos

7 horas

Nos tempos que correm, ser treinador de uma modalidade desportiva …

O que vais aprender
No final da formação, os formandos devem ser capazes de compreender a importância do treino funcional na melhoria da performance dos atletas inseridos numa equipa do desporto coletivo.
Módulo 1 - O que é um Treino Funcional? / Componentes do Treino num Desporto Coletivo
Módulo 2 - Capacidades Motoras
Módulo 3 - Estudos de Caso

Primeiros Socorros

15 horas

Os primeiros socorros são uma temática de extrema importância pois …

O que vais aprender
Compreender a importância dos primeiros socorros
Conhecer o Sistema Integrado de Emergência Médica
Classificar as hemorragias quanto à sua localização
Aplicar técnicas no controlo de hemorragias
Classificar diferentes tipos de feridas
Compreender os cuidados a ter no tratamento de uma ferida
Enumerar os graus de queimaduras, diferenciá-los e saber quais os procedimentos a adotar
Identificar diferentes tipos de intoxicação
Sistematizar a atuação numa situação de envenenamento
Descrever os sinais e sintomas de uma fratura
Enumerar os cuidados a ter com uma fratura exposta
Identificar uma situação de obstrução da via aérea e aplicar as diferentes técnicas de desobstrução das vias aéreas
Módulo 1 - Primeiros Socorros e Hemorragias
Módulo 2 - Feridas e Queimaduras
Módulo 3 - Intoxicação e Feridas
Módulo 4 - Obstrução da via aérea por um corpo estranho
-15%

Cross Training

16 horas

O Cross Training é uma atividade cada vez mais apreciada. …

O que vais aprender
No final do curso os alunos devem conhecer os princípios, indicações e precauções do Cross Trainnig. O objetivo é aquisição/desenvolvimento de competências dos formandos na área do Cross Trainning.
Módulo 1 - Introdução ao Cross Training
Módulo 2 - Anatomia e Fisiologia Muscular e Articular
Módulo 3 - Exercícios Fundamentais
Módulo 4 - Programas De Treino
Módulo 5 - Estruturação de uma aula
-15%

Curso Universitário de Especialização em Alto Desempenho de Vendas

140 horas

Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe as estruturas …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas na área das vendas, adequadas à atual competitividade comercial.
Descrever os princípios básicos de gestão e de marketing.
Descrever os princípios básicos da venda e definir a sua importância.
Planear/organizar a atividade de venda e prospeção para obtenção de uma abordagem efetiva;
Desenvolver com eficácia o processo de venda, utilizando técnicas que garantam vendas efetivas;
Aplicar técnicas de venda e negociação eficazes;
Identificar os fatores de coesão e desmotivação, eficácia e eficiência no quadro do funcionamento das equipas;
Refletir sobre a importância e os princípios do empowerment num profissional de vendas.
Módulo 1 - Perfil de competências para um desempenho de excelência
Módulo 2 - Marketing e criação de valor
Módulo 3 - Comunicação, negociação e gestão de equipas
Módulo 4 - O processo de pré-venda
Módulo 5 - Anatomia da venda
Módulo 6 - O processo de pós-venda

Fiscalidade dos Recibos Verdes

8 horas

Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de …

O que vais aprender
Conhecer o conceito de trabalhador independente;
Conhecer os passos a dar para iniciar e cessar atividade;
Conhecer os direitos dos trabalhadores independentes;
Conhecer as obrigações dos trabalhadores independentes;
Saber determinar o lucro relevante;
Conhecer os prazos e formas de pagamentos à Segurança Social.
Módulo 1 - Conceito de Trabalhador Dependentes
Módulo 2 - Início e Cessação de Atividade
Módulo 3 - Direitos dos Trabalhadores Independentes
Módulo 4 - Obrigações dos Trabalhadores Independentes
Módulo 5 - Determinação do lucro relevante
Módulo 6 - Pagamentos à Segurança Social
Destacado
-15%

Projetistas de AVAC

60 horas

O curso de Projetista de AVAC permite que os formandos …

O que vais aprender
Identificar e coordenar os diferentes tipos de instalações de AVAC;
Distinguir as principais características de determinados equipamentos em centrais de AVAC;
Dimensionar instalações e equipamentos;
Conceber e projetar sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado em edifícios;
Identificar e calcular os caudais de ar novo em função dos ocupantes e/ou área de cada espaço em projeto;
Efetuar uma simulação dinâmica de um projeto de AVAC no programa STE;
Elaborar planos de manutenção de um sistema AVAC;
Efetuar esquemas de princípio da central térmica;
Módulo 1 - Enquadramento Legislativo;
Módulo 2 - Equipamentos AVAC;
Módulo 3 - Sistemas AVAC:
Módulo 4 - Dimensionamento, preparação e Instalação
Módulo 5 - Projeto AVAC;
Módulo 6 - Plano de Manutenção;
Módulo 7 - Prova Final Teórica;
Módulo 8 - Prova Final Prática.
-15%

Curso Universitário de Especialização em Marketing Digital para PME

120 horas

Na era tecnológica em que nos encontramos, os consumidores utilizam …

O que vais aprender
Este Curso tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas, utilizando os meios digitais disponíveis tais como AdWords, SEM e Social Media, para o desenvolvimento, implementação e acompanhamento de estratégias e campanhas de Marketing.
No final da Formação, os Formandos deverão ser capazes de:
- definir, implementar e acompanhar estratégias de Marketing Digital;
- promover organizações e marcas utilizando meios digitais;
- gerir redes sociais como o Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e Instagram;
- Trabalhar com Google Adwords.
Modulo 1 - Introdução ao Marketing Digital;
Módulo 2 -E-Mail Marketing;
Modulo 3 - Web Copywriting;
Módulo 4 - Social Media;
Modulo 5 - Search Engine Marketing (SEM) e Adwords.
-15%

Curso Universitário de Especialização em Gestão Estratégica e Marketing

130 horas

Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam ter uma perspetiva integrada e transversal do marketing estratégico e da inovação para o sucesso empresarial.
Desenvolver estratégias e planos de marketing;
Criar e comunicar valor;
Aplicar técnicas de comunicação eficazes na relação com o mercado-alvo;
Utilizar metodologias atualizadas nas várias áreas do conhecimento da gestão estratégica e marketing
Módulo 1 - Gestão e Planeamento Estratégico
Módulo 2 - Comportamento do consumidor e estudos de mercado
Módulo 3 - Segmentação, mercado-alvo e posicionamento
Módulo 4 - Marketing-mix
Módulo 5 - Plano estratégico de marketing
Módulo 6 - Introdução Marketing Digital
Módulo 7 - Regulamento geral de proteção de dados
Tem alguma dúvida?
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Click outside to hide the comparison bar
Compare