Cursos

Encontramos 15 cursos para ti
Ver
-15%

Técnico de Sistemas de Segurança Eletrónica e Intrusão

50 horas

Adquira conhecimentos e competências de Sistemas de Segurança Eletrónica e …

O que vais aprender
Este curso pretende dotar os participantes do setor dos conhecimentos necessários à conceção, instalação, manutenção e gestão de equipamentos de segurança eletrónica e intrusão de acordo com a legislação em vigor.
Módulo 1 - Sistemas de Videovigilância
Módulo 2 - Sistemas de Alarme de Intrusão
Módulo 3 - Sistemas de Controlo de Acessos
Módulo 4 - Regime Jurídico de Segurança Privada
Módulo 5 - Planeamento, Conceção e Gestão dos Sistemas de Segurança Eletrónica (Projeto final)
-15%

Projeto de Condicionamento Acústico de Edifícios

40 horas

A acústica, enquanto disciplina transversal, assume uma importância fundamental no …

O que vais aprender
Conhecer, interpretar e aplicar a legislação nacional aplicável em matéria de acústica.
Conhecer materiais e soluções construtivas.
Conhecer metodologias e sistemas de dimensionamento.
Organizar e elaborar um projeto de acústica de um edifício corrente.
Módulo 1 - Fundamentos de Acústica
Módulo 2 - Elementos de Acústica 
Módulo 3 - Enquadramento Legislativo
Módulo 4 - Projeto de Condicionamento Acústico I
Módulo 5 - Projeto de Condicionamento Acústico II
-15%

Curso Universitário de Especialização em Marketing Digital para PME

120 horas

Na era tecnológica em que nos encontramos, os consumidores utilizam …

O que vais aprender
Este Curso tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas, utilizando os meios digitais disponíveis tais como AdWords, SEM e Social Media, para o desenvolvimento, implementação e acompanhamento de estratégias e campanhas de Marketing.
No final da Formação, os Formandos deverão ser capazes de:
- definir, implementar e acompanhar estratégias de Marketing Digital;
- promover organizações e marcas utilizando meios digitais;
- gerir redes sociais como o Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e Instagram;
- Trabalhar com Google Adwords.
Modulo 1 - Introdução ao Marketing Digital;
Módulo 2 -E-Mail Marketing;
Modulo 3 - Web Copywriting;
Módulo 4 - Social Media;
Modulo 5 - Search Engine Marketing (SEM) e Adwords.
-15%

Curso Universitário de Especialização em Gestão Estratégica e Marketing

130 horas

Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe …

O que vais aprender
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam ter uma perspetiva integrada e transversal do marketing estratégico e da inovação para o sucesso empresarial.
Desenvolver estratégias e planos de marketing;
Criar e comunicar valor;
Aplicar técnicas de comunicação eficazes na relação com o mercado-alvo;
Utilizar metodologias atualizadas nas várias áreas do conhecimento da gestão estratégica e marketing
Módulo 1 - Gestão e Planeamento Estratégico
Módulo 2 - Comportamento do consumidor e estudos de mercado
Módulo 3 - Segmentação, mercado-alvo e posicionamento
Módulo 4 - Marketing-mix
Módulo 5 - Plano estratégico de marketing
Módulo 6 - Introdução Marketing Digital
Módulo 7 - Regulamento geral de proteção de dados

Google Analytics (GA4)

30 horas

O Google Analytics é uma ferramenta gratuita que permite a …

O que vais aprender
O curso Google Analytics tem como objetivo como objetivo permitir aos formandos compreender o que é Web Analytics, as suas vantagens e como utilizar via plataformas do Google possibilitando a compreensão do tráfego e melhoria das estratégias.
Módulo 1 - Web Analytics
Módulo 2 - Introdução ao Google Analytics
Módulo 3 - Associação entre serviços Google
Módulo 4 - Real Time
Módulo 5 - Analytics Intelligence
Módulo 6 - Tráfego
Módulo 7 - Aquisição
Módulo 8 - Interação
Módulo 9 - Exploração do Funil
Módulo 10 - Reporting

Plano de Marketing

25 horas

Um Plano de Marketing é, genericamente, um documento que formula …

O que vais aprender
Desenvolver um plano de marketing;
Implementar um plano de marketing;
Reconhecer e utilizar ferramentas de análise, fundamentais em uma empresa;
Desenvolver análises em todas as fazes do projeto;
Identificar problemas nas várias fases de desenvolvimento do plano;
Formular a estratégia total do Plano de Marketing.
Módulo 1 - O que é o Marketing?
Módulo 2 - Benefícios de um plano de marketing
Módulo 3 - Análise situacional 5C
Módulo 4 - Análise Pest e análise Swot
Módulo 5 - Análise de mercado
Módulo 6 - Marketing-Mix, empresa, concorrência, os 4 p’s
Módulo 7 - Análise de Porter
Módulo 8 - Estratégia de Marketing e objetivos
Módulo 9 - Estratégia e construção do plano de Marketing
Módulo 10 - Conclusão e Trabalho final
-15%

Marketing Sensorial

30 horas

Formar profissionais habilitados para exercer funções de avaliação e planificação …

O que vais aprender
Módulo 1 - Conceitos Básicos Sensorial
Módulo 2 - Marketing Sensorial o Início
Módulo 3 - Os 5 Sentidos
Módulo 4 - O sensorial e o marketing
Módulo 5 - Métodos e técnicas da análise sensorial
Tem alguma dúvida?
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Click outside to hide the comparison bar
Compare